sábado, novembro 1

Júniores empatam e continuam sem marcar em casa


2 comentários

Na recepção ao Nacional, o Farense não foi além duma igualdade, num jogo em que foram os da casa a desperdiçar as duas melhores ocasiões de golo, perdendo a oportunidade de vencer, num jogo equilibrado, onde o Nacional mostrou melhores movimentos colectivos, além de superiores argumentos individuais.

Para equilibrar a contenda, o Farense mostrou grande atitude e sentido de entreajuda entre os seus jogadores, alardeando grande raça na disputa dos lances e conseguindo quase sempre manter a bola afastada da sua baliza.

Os algarvios foram os primeiros a dispor de uma oportunidade para marcar, mas Vicente (17) permitiu boa intervenção do guarda-redes Aleksander. Perto do intervalo, João Santos (40 e 44) perdeu o duelo com o guardião local, em duas situações vantajosas de finalização.

O segundo período elevou ainda mais a forma aguerrida do Farense, que falhou as duas melhores oportunidades do jogo, por Vicente (57) e André (90+2).

No final do jogo o técnico do Farense considerou que a sua equipa merecia ter ganho, enquanto o seu homólogo do Nacional, prometeu rever procedimentos da equipa quando joga fora de casa.

Miguel Serôdio (Farense: “Trabalhamos bem e podíamos ter ganho mas falhamos na finalização”.

Ivo Vieira (Nacional): “Mais uma vez não conseguimos ganhar fora. Podemos fazer mais e melhor, vamos ter que rectificar esta situação”.


Fonte:Jornal da Madeira

Comments

2 comments to "Júniores empatam e continuam sem marcar em casa"

J. Cravo disse...
8:08 da tarde

continuam sem marcar mas conseguiram mais um ponto...e contra uma equipa bem classificada logo um ponto q outras equipas q lutam para nao descer, como o farense, nao irao conseguir frente ao nacional.

bom resultado

Anónimo disse...
9:32 da tarde

tive a ver o jogo,o nacional devia ter nos 18 jogadores, 10 eram estrangeiros entre servios e brazucas o farense teve muito bem.........

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px