Júniores empatam e continuam sem marcar em casa
Na recepção ao Nacional, o Farense não foi além duma igualdade, num jogo em que foram os da casa a desperdiçar as duas melhores ocasiões de golo, perdendo a oportunidade de vencer, num jogo equilibrado, onde o Nacional mostrou melhores movimentos colectivos, além de superiores argumentos individuais.
Para equilibrar a contenda, o Farense mostrou grande atitude e sentido de entreajuda entre os seus jogadores, alardeando grande raça na disputa dos lances e conseguindo quase sempre manter a bola afastada da sua baliza.
Os algarvios foram os primeiros a dispor de uma oportunidade para marcar, mas Vicente (17) permitiu boa intervenção do guarda-redes Aleksander. Perto do intervalo, João Santos (40 e 44) perdeu o duelo com o guardião local, em duas situações vantajosas de finalização.
O segundo período elevou ainda mais a forma aguerrida do Farense, que falhou as duas melhores oportunidades do jogo, por Vicente (57) e André (90+2).
No final do jogo o técnico do Farense considerou que a sua equipa merecia ter ganho, enquanto o seu homólogo do Nacional, prometeu rever procedimentos da equipa quando joga fora de casa.
Miguel Serôdio (Farense: “Trabalhamos bem e podíamos ter ganho mas falhamos na finalização”.
Ivo Vieira (Nacional): “Mais uma vez não conseguimos ganhar fora. Podemos fazer mais e melhor, vamos ter que rectificar esta situação”.
Fonte:Jornal da Madeira
Deixe um comentário