Tão perto da vitória e nem o empate...
O Farense veio para o período complementar com vontade de se adiantar de novo no marcador, tendo entrado ao ataque da baliza de Álvaro, Bruno atiraria mesmo de cabeça ao poste, mas tal euforia só duraria cerca de 5 minutos, altura em que foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador por Wílson, um autêntico quebra-cabeças a quem a equipa da casa pode agradecer os 3 pontos da vitória. Seguiu-se um período de desnorte dos algarvios, a acusarem claramente o golo e em que Wílson isolado com a baliza à sua mercê rematou mal com o seu pé esquerdo desperdiçando o 3º golo dos Pescadores.
Ivo Soares, mexeu na equipa e fez entrar Everson para o lugar de Edinho. Com esta substituição o Farense organizou-se de novo e encostou a equipa da casa à sua defensiva, tendo chegado ao empate por Everson. Foi o melhor período do Farense, em que numa sucessão de cantos, o golo poderia ter aparecido e ter dado a vantagem aos jogadores da capital algarvia. O Farense tanto procurou o golo que já sobre a hora e aproveitando o balanceamento ofensivo dos algarvios, num contra-ataque, Tozé de cabeça daria a estucada final oferecendo a vitória à equipa da casa.
Ivo Soares vê a situação da sua equipa complicar-se, tanto mais que o técnico já fez vários "malabarismos" a nível de sistemas tácticos e de jogadores utilizados e os resultados tendem em não aparecer. Aguarda-se o regresso de Brasa à equipa, o jogador teve afastado praticamente desde o ínicio da época devido problemas de saúde, de forma a Ivo ter mais uma alternativa nos flancos. Quanto a Guash e Miranda terão de aguardar até Dezembro para poder representar o emblema algarvio.
Deixe um comentário