Haverá alguém que acuda o Farense?
1.º JUÍZO DE COMPETÊNCIA ESPECIALIZADA CÍVEL DO TRIBUNAL DA COMARCA DE FARO
Anúncio n.º 2537/2008
Processo: 2781/06.9TBFAR
Insolvência pessoa colectiva (Requerida)
Credor: Fernando José Porto Collazo
Insolvente: Farense Futebol, S. A.D.
Nos autos de Insolvência acima identificados em que são:Insolvente: Farense Futebol, S. A.D., NIF — 504760718, com residênciana Praça de Tânger, 4º Andar, Estádio de São Luís, Faro.
Administrador da Insolvência:
Florentino Matos Luís, Endereço: AvªAlmirante Gago Coutinho n.º 48 — A, 1700 -031 Lisboa
Ficam notificados todos os interessados, de que no processo supraidentificado, foi designado o dia 20 -05 -2008, pelas 14 horas, para arealização da reunião de assembleia de credores.
Os credores podem fazer -se representar por mandatário com poderes especiais para o efeito. É facultada a participação de até três elementos da Comissão de Trabalhadores ou, na falta desta, de até três representantes dos trabalhadores por estes designados (nº 6 do artigo 72 do CIRE).
17 de Março de 2008. — Por delegação do Juiz de Direito, a Secretáriade Justiça, Conceição Moleiro. — O Oficial de Justiça, DomingosNunes.
FARENSE LEILÃO DE BENS
No âmbito da insolvência da SAD do Farense, decorre até 11 de Novembro, o prazo para a apresentação de propostas com vista à compra de diversos bens daquela entidade, sobretudo de material de escritório, incluindo bengaleiros e cabides tudo com base de licitação de quatro mil euros.
Correio da Manhã, 5 de Novembro de 2008
Triste conclusão, a insolvência foi requerida já foi decretada e silencio absoluto. A Câmara Municipal de Faro respeitando a lei e os compromissos assumidos no passado pela autarquia queria retirar a Ambifaro da Farense SAD, a administração fiscal considerou, desconheço se ainda considera que a Câmara Municipal tem responsabilidades financeiras e até penais em relação a dividas da Farense SAD, e em Faro tudo se passa numa grande calma.
Já não falando na venda do Estádio de São Luís, porque a luz no túnel cada vez está mais longe, iremos aguardar e pedir ao Santo de São Luís que nos acuda!
EKKLESIA
Fonte: A Defesa de Faro
Deixe um comentário