domingo, maio 25

Despedida em beleza


3 comentários

Foto de José Luís Silva1-0 aos 17 minutos por Edinho, na sequência de lance de Brasa na esquerda, este coloca em Barão que abre para Edinho no lado direito este dentro da área remata para o golo inaugural

2-0 aos 55 minutos, por Paulinho, canto marcado do lado esquerdo por Brasa e a aparecer Paulinho de cabeça a não falhar a hipótese de fazer o 2º golo da sua equipa.


3-0 aos 59 minutos, por Paulinho, que consegue isolar-se e perante o guardião Alvorense, dribla-o e sem ninguém na baliza limita-se a empurrar para o seu segundo golo no encontro.

4-0 aos 86 minutos, por Edinho, Brasa faz um belo passe para a direita onde se encontrava Túlio, este dá para Edinho que aparece no centro da área a Foto de José Luís Silvabater o guarda redes forasteiro.

5-0 aos 87 minutos, por Amílcar, na sequência de um canto da esquerda marcado por Brasa, Amílcar aparece ao primeiro poste e faz de cabeça o último golo do Farense no campeonato.

O Farense terminou o campeonato com uma goleada esta tarde frente a um adversário que pouco ou nada mostrou do futebol que protagonizou ao longo desta temporada.

Claramente mais motivada a equipa da casa cedo demonstrou maior capacidade em criar situações de golo, sendo exemplo disso um golo anulado logo aos 4 minutos de jogo a Edinho por fora de jogo, de resto pareceu bem assinalado.

Sem qualquer tipo de pressão em cima e com os jogadores da casa Foto de José Luís Silvadispostos a demostrar o porquê do título conquistado, o Alvorense chegou ao intervalo somente a perder por 1 golo de diferença, quando poderiam ser 3 ou 4 tal as situações desperdiçadas pelos homens da casa. O Alvorense em férias antecipadas nunca foi capaz sequer de mostrar um pouco do brilhantismo que os fez terminar o campeonato nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Com a segunda parte do encontro veio finalmente o acerto e o desenrolar normal do encontro, com o Farense a fazer valer no resultado a sua supremacia perante um dos adversários mais frágeis que visitaram esta época o estádio Algarve.

Para o término de festa estavam guardadas as faixas de campeões,Foto de José Luís Silva mais que justas para todos os que lutaram pela promoção nesta época, em especial para os jogadores, que honraram a camisola de um clube com 98 anos de história, e que com certeza ficarão na história do próprio como aqueles que o fizeram retornar à vida depois do momento mais negro da sua história, ao convívio no panorama nacional.

Estou certo que em nome da massa associativa poderei afirmar,um muito obrigado a todos os que colaboraram neste projecto.

Quanto a mim e em fim de época gostaria de agradecer a quem meFoto de José Luís Silva ajudou na elaboração e actualização do "Leões de Faro", com especial atenção para o José Luís Silva que a partir de certa altura passou a ter colaboração efectiva neste espaço Farense.

Até qualquer dia e Viva o Farense!

Comments

3 comments to "Despedida em beleza"

Anónimo disse...
8:46 da manhã

Meu caro JOÃO C, nós, farenses, é que lhe agradecemos o trabalho desenvolvido ao longo da época. Com brilhantismo, conseguiu com as suas crónicas dar-nos uma ideia correcta do percurso do Farense no decorrer do campeonato. De autêntico profissional. De ideias claras e isento. Obrigado pela sua dedicação e capacidade evolutiva.
Continue.

Jorge Cachaço

SamM disse...
8:06 da tarde

João,

Obrigado pela mensagem e desde já retribuo os votos de continuação do excelente trabalho em prol do Nosso Clube. Para o ano será mais dificil acompanharmos o SC Farense fora, a começar pelo preço dos bilhetes, mas acredito que com um esforço redobrado será possivel faze-lo mostrando ao Algarve e ao país a Nova realidade do Farense. Força Farense!

Ferreira disse...
10:13 da manhã

João C, obrigado por nos manter informados e pelo excelente trabalho realizado com este Blog, em prol do Farense.

Ajudou sem dúvida a manter e reforçar o espirito Farense que se encontrava ameaçado.
Deu força para juntos acreditarmos no objectivo de ascenção do nosso clube.

O trabalho não pode parar, pelo que peço que não se despeça, apenas abrande o ritmo nesta "pausa" do campeonato.

Espero sinceramente poder continuar a desfrutar deste espaço, que nos mantêm actualizados e de forma mais ou menos directa nos permite contribuir para um Farense melhor.

Obrigado por tudo.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px