terça-feira, abril 14

Vitória justa!


0 comentários
Farense 2-0 Atlético

O Farense venceu este sábado o Atlético por 2-0, conseguindo distanciar-se dos últimos lugares da tabela classificativa, em jogo da 38.ª jornada da 2º Liga portuguesa.

Yang Tan abriu o marcador para a equipa da casa, com um golo de cabeça, aos 17 minutos, com o Farense a dilatar a vantagem na segunda parte, aos 59 minutos, por intermédio de Lameirão.

Logo no primeiro lance de perigo do encontro, Yan Tang deu a melhor sequência a um cruzamento de Hugo Luz, do lado esquerdo.

Durante a primeira parte, o domínio continuou sempre do lado dos algarvios, com a equipa visitante a não conseguir criar situações de perigo junto da baliza adversária.

O Atlético ainda teve uma boa oportunidade para chegar à igualdade, numa grande penalidade a sancionar uma carga de Harramiz sobre Roberto, mas Silas, na conversão, viria a falhar, rematando ao lado da baliza.

Mesmo antes do intervalo, Irobiso ainda tentou fazer um segundo golo para os algarvios, mas não foi feliz na finalização e as equipas recolheram aos balneários com a equipa da casa em vantagem.

Na segunda parte, o Farense continuou a exercer maior domínio no encontro e foi com naturalidade que ampliou a vantagem, aos 59 minutos, num cabeceamento de Lameirão, que correspondeu com sucesso a um cruzamento do lado direito.

Até ao final do encontro, o Farense optou por gerir a vantagem no marcador, distanciando-se do Atlético em termos de classificação.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Atlético Clube de Portugal, 2-0.

Ao intervalo:1-0

Marcadores:

1-0, Yang Tan, 17 minutos.

2-0, Lameirão, 59.

Equipas:

Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Rui Duarte, Neca (Gonzalez, 87), Carlos Rodrigues, Harramiz (Carvalho, 57), Yang Tan (Edinho, 72), Irobiso.

(Suplentes: Ricardo, Gonzalez, Mailó, Edinho, Carvalho, Tim, Califo).

Treinador: Abel Xavier.

Atlético: Igors, Leandro Albano, Pierre Mbembe, Tiago Duque (Jota, 62), Pedro Almeida, Roberto, Amit, Silas, Bata (Palácios, 45), Lopez, Jorge Gonçalves (Dady, 76).

(Suplentes: Meira, Vítor Almeida, Manuel Liz, Palacios, Quinaz, Dady, Jota).

Treinador: Carlos Pereira.

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos Rodrigues (40), Ventosa (70), Edinho (75), Neca (80), Irobizo (90+2) e Jota (90+4).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Fonte: http://record.xl.pt

Comments

0 comments to "Vitória justa!"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px