quarta-feira, novembro 3

Rachadinho é o novo treinador dos Juniores do clube


7 comentários

Após alguma reflexão entre a Direcção do clube e a equipa técnica dos Juniores, decidiu-se que seria benéfico para a equipa uma mudança no comando técnico deste escalão de formação.

Assim, de comum acordo, Rachadinho, substitui o anterior técnico, José Henriques.

Ao treinador José Henriques, que fez um meritório trabalho a época passada na equipa de Juvenis, o Sporting Clube Farense, agradece o seu profissionalismo e dedicação ao clube nestes dois anos.

Juvenis e Iniciados com sortes diferentes

Entretanto começaram os campeonatos regionais de Juvenis e Iniciados e nestes escalões os resultados foram os seguintes

Juvenis

E. Lagos, 2 – SCF, 1

Iniciados

SCF, 10 – imortal, 0


Gabinete de Imprensa do S.C.F.

Comments

7 comments to "Rachadinho é o novo treinador dos Juniores do clube"

Farense 18 disse...
4:15 da tarde

Neste espaco dedicado aos juniores, nao se pode esquecer de agradecer tambem ao treinador adjunto que assistiu o Jose Henriques, o Eurico.

Apelo tambem a que coloquem os resutados dos juniores neste blog, apesar de alguns nao serem muito positivos, nao podemos esquecer essa formacao, apenas por um mau momento. Pois todos os farenses têm de ficar preocupados com os resultados desta equipa, e têm de falar e comecar a dar alguma notoriedade à mesma. Porque esta equipa existe não apenas quando ganha, mas tambem quando perde.

rodriguesdidier disse...
6:36 da tarde

Bravo,pelo teu comentario.Assim é que se fala,nao te conheço mas ganhas-te a minha estima.O Clube nao sao so os Seniores.Aprovo a tua atitude.Mas penso que deve ser um membro dos Juniores que deveria fazê-lo em acordo com o proprietario do Blog.Penso que o Joao nao dira nao.

JoaoC disse...
7:02 da tarde

Os resultados dos júniores são colocados no topo do blog, tal como os restantes escalões. Se se refere a crónica do jogo, sempre que me é enviada alguma informação ela é aqui publicada. Umas vezes são directores dos escalões, outras vezes familiares dos atletas, outras vezes são os próprios atletas como ocorreu no passado ano nos júniores. Como deve calcular não me é possível dar cobertura a todos os escalões de formação, e só com apoio nem que seja dos jogadores utilizados nos jogos é possível destacar um jogo. Por isso este blog está sempre aberto a receber toda a informação que tenha como tema o S.C. Farense. Isto é válido para qualquer escalão ou modalidade do clube. Quem desejar enviar informação deverá fazê-lo para: scfarense1910@gmail.com

Cumprimentos.

paulo barulho disse...
12:28 da manhã

Eu como Farense que sou, acho sempre bom haver apoio para todos os escalões.
Estou atento a todos os desempenhos do clube nos mais jovens.No que me toca, numa área de algumas da minha parte: o jornalismo desportivo tentarei sempre invocar o bom nome do Farense seja em que escalão for,porque não nos esqueçamos que é de que vem o futuro do Farense,não nos esqueçamos do Alvarinho por exemplo.
Neste sábado irei assistir ao Oeiras-FARENSE,e espero transmitir a reviravolta da situação actual do plantel de juniores,esperando que consigam alcançar um bom resultado nesta dificil deslocação.
Desejando o bom inicio para esta nova equipa técnica que irá orientar este seu primeiro jogo.
Muitos até certamente lhes passam ao lado este tipo de competições,mas os juniores do FARENSE no inicio desta prova estavam no lote de equipas que eram candidatas ao regresso á 1ªdivisão nacional de juniores.O Farense são todos os escalões e todas as modalidades.Viva o Farense.

fare disse...
8:59 da manhã

Não conheço o anterior treinador dos juniores e como tal não sei se é filho de Faro ou não!

Perante esta escolha apetece-me dizer, "até que em fim que optaram por um filho da terra, farense, e antigo atleta do clube para comandar o escalão junior"!!!

Boa sorte amigo Rachadinho!!!!

rodriguesdidier disse...
2:26 da tarde

Fare,és Racista???!!!!!!!!!!!Pois é so os filhos de faro é que sao bons!!!Pena é que os melhores treinadores do Farense de ha mais de cinquenta anos nao seja nenhum de Faro.Vai-te tratar,vai ver um Psy.

luis gomes disse...
11:59 da manhã

boa escolha

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px