domingo, outubro 31

Farense consegue empate reduzido a 10


23 comentários
Ficha | Torreense-Farense


Torreense
Faltas Sofridas - 16
foras de jogo - 1

Farense
Foras de jogo- 3
Faltas sofridas - 12
Jogadores com mais recuperações de bola - Mamadou (5); Caniggia (5)
Jogadores que efectuaram mais cruzamentos - Justo (3); Zambujo (3)
Jogador mais rematador - Justo - (4)
Jogador mais faltas sofreu - keu (3)

Estatísticas cedidas por equipa técnica do SCF

Dezoito anos depois, Torreense e Farense voltaram a defrontar-se em Torres Vedras, mas desta vez duas divisões abaixo, embora o resultado final do encontro tenha sido o mesmo: o empate a um golo. A primeira parte foi de grande qualidade do Torreense, a trocar muito bem a bola e a causar dificuldades aos algarvios. Aos 34 minutos surge o tento inaugural, de grande-penalidade apontada por Diego, a castigar mão de Gualter dentro da área. Só que, quando menos se esperava, o Farense viria a empatar a partida, também de grande-penalidade, por mão de Anta (menos evidente), que Bruno converteu com êxito.

A abrir o segundo tempo o Farense podia ter chegado à vantagem, mas Anta conseguiu evitar o golo. Pouco depois Davide Justo desperdiça outra boa chance para marcar. Foi a última para a turma de Faro, pois a partir daqui só o Torreense tentou chegar à vitória, o que não conseguiu, apesar de ter trabalhado para tal.

Como exemplo, registe-se aos 54 minutos o excelente remate de Coça e o guardião algarvio Serrão a responder com uma defesa fantástica, na recarga Sufrim chuta de cabeça mas Serrão nega novamente o golo e Ricardinho ainda faz um terceiro remate mas falha a baliza. Frente a um conjunto esgotado fisicamente e com todos os jogadores atrás da linha da bola, o Torreense não conseguiu aproveitar o facto de ter mais um jogador em campo desde os 34 minutos e não obteve o triunfo. Mérito para os algarvios, que com 10 deram tudo para segurar o empate.

Texto e foto por Joaquim Ribeiro em http://www.badaladas.pt

Comments

23 comments to "Farense consegue empate reduzido a 10"

Nuno disse...
9:50 da tarde

ñ assisti ao jogo e esta crónica também e´pouco elucidativa do que se passou em campo,por isso só quero dar os parabéns a equipa que apesar de jogar com 10 consseguiu empatar.
Dizer aindá:"A pouco tempo disse que com o Bilro estamos sempre com o coração nas mãos sem saber quanto tempo vai aguentar",bem hoje aguentou 30 minutos,veio de castigo e para lá vai de novo,jogou 30 minutos uma vergonha!!!!!!Qualquer será expulso no 1º segundo!!!!!!!Para que nos serve este jogador???

Nuno disse...
9:52 da tarde

Qualquer dia será expulso no 1º segundo!!!!!!!

antoineglorieux_10 disse...
12:04 da manhã

Posso dizer que este foi um jogo bem conseguido por parte da equipa, pelo facto de jogarmos com 10 elementos a partir do minuto 30.com 10 tem que se ir a procura do resultado!feio ou bonito, conseguimos!!
Espero que aceitem a minha visao deste jogo.
Melhor em campo tem de ir claramente para o guarda redes serrao. Se nao fosse ele, por dois lances consecutivos o resultado poderia ter sido outro. Penso que o centro da defesa esta fechado. O miudo da nossa casa calado e mamadou estiveram particularmente bem, penso que cumpriram. De cabeca,ofensivamente e defensivamente é tudo do mamadou!!
calado agressivo e tranquilo com a bola nos pes.
Pelas laterais alguma surpresa, pela negativa.
Cannigia pela esquerda e carlinhos pela direita. Via-se claramente que cannigia nao estava confortavel na sua nova posicao.Pelo seu lado na primeira parte, vieram pelo menos 3 lances de perigo,nao contando com as perdas de bola desnecesarias causando várias vezes perigo á baliza do farense.
Pelo lado direito carlinhos teve tarefa mais fácil, foi consistente.Mas possso dizer que lhe falta velocidade para acompanhar muitas vezes o
extremo. Especialmente no segundo tempo em que insistiram pelo seu lado.Mas é um jogador em formaçao e muito jovem. neste momento o mais importante sao pontos!
Perfiro o jovem Jósua a lateral esquerdo e cannigia á direita. o jovem oferece mais estrutura á equipa mais velocidade e é esquerdino.Uma grande vantagem para quem desempenha a funcao de lateral esquerdo. Nao percebo o porqué desta mudanca ate porque o perigo veio todo das laterais.
T.Sousa muito bem.agressivo e oferece alguma estabilidade ao meio campo.melhor na transicao ataque defesa do que g.bilro.o t.sousa melhor do meio campo.Pelas extremas, posso dizer que o nosso grande justo atacou!!defendeu!!deu tudo!mas nao fez dos seus melhores jogos.mal na finalizacao.Aos seus pes,teve a melhor ocasiao desperdicada do jogo! e no passe muitas vezes desleixado.Mas valeu pelo esforco! luis zambujo posso dizer que tem qualidade e promenores de jogador.isolou os colegas mais do que uma vez e segurou a bola no ataque, a qual Permitia ao farense subir e organizar-se.nao percebo porque aderito nao foi convocado.???alguem possa me dizer?Em relação a Barão, posso dizer que fez uma 1 parte de bom nivel. Na 2 parte inconsequente e irelevante.Nao defende, nao ataca.Na minha optica, foi menos um.Nesta altura a equipa melhorava, na minha optica mudando este jogador,a equipa ficava muito,mas muito mais forte.Porque nao o zambujo ali? usando assim um jogador como barbosa pela linha esquerda.Um jogadr mais rapido,veloz e forte.Penso que o nosso bruno fez um jogo esforcado. penalty bem marcado.já em merelim tambem marcou.Tem que libertar a bola mais rapido. Paulo?nao entendi esta substituicao,tirar o justo?
Acredito nesta equipa!Jogando a equipa certa podemos ir muito muito longe!acreditem!!
De parabens estamos nos tambem!!!
fomos apoiar a nossa grande equipa mais uma vez!!Até a chuva!!!os jogadores deveriam estar orgulhosos de nos!!
grande viagem! abraco forca farense!!
e didier deixa te de vir a este site!!!
se nao es faro!nao es farense!
ultras*

luis gomes disse...
12:51 da manhã

Boa apreciaçao antoineglorieu!
Mais um grande jogo do Nosso Farense,Foram grandes guerreiros e com armas desiguais nao deu para notar em nada a inferioridade numérica,estiveram todos a bom nivel à exepçao do Barao que está num mau momento ha algum tempo e como vem sendo habitual os melhores em campo
foram os mesmos do costume:Justo e Zambujo e a juntar a estes 2 o Grande Serrao,que exibiçao!tambem concordo o Zambujo deveria ter passado para a posiçao natural dele Nº10 e sair o Barao porque este atleta tem a caracteristica de fazer jogar toda a equipa,já aconteceu no jogo com o Oriental com a entrada dele para esse lugar a equipa parecia outra Só foi pena na se ter sido materializado em golos todas as oportunidades.hoje traziamos um saco cheio.Em relaçao ao Birlo hoje está desculpado porque o segundo cartao nao o poderia evitar se bem que o primeiro foi num lance à Birlo. Uma equipa leva tempo a fazer ,mas o nosso Treinador está a criar um grupo espectacular em tempo record,P.F.nao destabelizem nao é facil apresentar esta qualidade em tao pouco tempo de trabalho com a maioria dos jogadores sem experiencia e os restantes sem terem jogado juntos.Vamos apoiar.Parabens à claque se eu fosse mais jovem fazia questao de ser um dos Vossos(nossos)Sao sem duvida o 12º jogador.

rodriguesdidier disse...
8:18 da manhã

Parabéns aos Jogadores por este bom resultado no exterior e ao espirito de sacrificio durante sesseta minutos.Nunca é facil jogar-se em inferioridade numérica e ainda por cima no exterior.Pena é que mais uma vez somos penalizados;Joaquim Mendes tem que "canalizar" o jogador.Vou abrir aqui uma pequena parenteses para responder ao Antoine Glorieux e em Françês.Je suis né Farense e je le serais toujours.Arreter de venir ici,cela serais faire plaisir à des gents comme toi.Je n'ai pas de conseilles à recevoir de ta part ni de quiqonque.Passe une bonne semaine.Arrete de mettre de L'huile sur le feu....

rodriguesdidier disse...
9:00 da manhã

Antoine Glorieux,acabei de ler o teu comentario e apercebo-me que falas do jogo certamente porque estiveste presente,mas nao deixo de ver que és crito para os Jogadores e Treinador!!!!!!!!!Sera que és Farense???Devias limitar-te a aplaudir e nao criticar o trabalho dos Jogadores nem do Treinador;porque isso sou eu que o faço e sou tacado por dar a minha opiniao.Realmente é um bocado esquesito que quando sou eu tratam-me anti-Farense ,mas finalmente fazes o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

rodriguesdidier disse...
9:00 da manhã

Errata:CRITICO.

rodriguesdidier disse...
11:47 da manhã

Noto que os Politicamente correctos começam agora a dar os seus ^pontos de vista e até passam a ser treinadores de Bancada!!!!!!!!!!!!!!!

joao herculano disse...
12:39 da tarde

GR: Serrão melhor em campo, defesa de outro mundo.

DD: Surpresa, Carlinhos, primeira parte muito boa. Na segunda parte fez uma exibição consistente, com uma tarefa muito mais defensiva.

DE: Cannigia, primeira parte muito aquém de cannigia, muito faltoso e a dar muitos espaços ao extremo contrario. Na segunda foi dos melhores.

DC: Mamadou e calado são sem duvida a melhor dupla de centrais do Plantel. Calado na primeira parte teve algumas dificuldades mas na segunda assentou e limpou tudo.

MDC: Tiago, fez um jogo posicional, onde consegui fazer muita diagonal para zambujo e justo. Lutou!

MC: Barão, bom jogo do medio. sentiu dificuldades ao entrar no jogo mas com o desenrolar foi melhorando

MOE: Justo, grande jogo de justo. Defendeu atacou trabalhou e ajudou o miudo carlinhos em missões defensivas. faltou o golo.

MOD: Zambujo, para mim jogador de primeira liga. Trabalhou muito, defendeu e atacou. Apareceu muitas vezes muito bem nas costas da defesa onde teve algumas ocasiões de jogo.

AT: Bruno, mais um golo. como nos tem habituado o Jardel de Faro fartou-se de trabalhar, correu e coreu. A jogar com menos 1 viu-se obrigado a fechar mais no meio campo.

Nao entendi a falta de aderito dos convocados.

Adepto Farense disse...
1:45 da tarde

Não estamos bem, mas já jogámos com três candidatos à subida,já jogámos tês jogos com menos 1-2 jogadores, com arbitragen tendenciosa, em relvados sintéticos que só beneficiam quem está habituado, em estádios que não têm qualquer condição para a assistência e que nunca poderão jogar na 1 liga e que têm apoios financeiros camarários que o Farense não tem; temos de melhorar a eficácia da concretização e rema tar mais vezes; ainda não vi nenhuma equipa grandemente superior ao Farense; uma palavra de apreço pelo grande Bruno que ataca e defende com todo o empenho e é o melhor marcador de grandes penalidades de todos os campeonatos e que nos permitiu com o seu golo subir de divisão.Mas fundamentalmente precisamos de resolver o nosso problema financeiro pois que de resto temos tudo o que um grande clube precisa, desde velhos do restelo a treinadores de bancada e sobretudo temos uma GRANDE ALMA e UM GRANDE AMOR ÀS NOSSAS CORES; FARENSE À VITÓRIA ....FARENSE SEMPRE.......

AGR 98 FARO disse...
2:20 da tarde

O Farense fez um excelente logo de garra suor e união, onde sem duvida o Serrão foi fundamental neste resultado.
Tivemos muita oportunidades de golo, inclusive uma bola tirada em cima da linha de golo, num ataque feroz de justo que jogou em toda a largura do campo.

Jogaram dois ex juniores que estiveram muito bem, de certo um trabalho feito no balneário pelo nosso treinador.

Quero deixar aqui também uma nota de solidariedade ao Gualter por ter sido expulso pois o 1º amarelo foi muito mal mostrado. Temos de estar ao lado de todos os jogadores e apoia-los sempre.
Os nossos jogadores demonstram ser atletas de grande carácter e sobretudo sinto que estão a perceber e valorizar o verdadeiro significado da camisola que carregam.

Para terminar é de louvar sempre a presença da claque em grande numero e de alguns sócios num apoio feroz e altamente motivador para a nossa equipa,e demonstrando para que todos vejam quem é o maior clube da liga.

FORÇA FARENSE, FORÇA FARO.

Pedro Carrega

JoaoC disse...
3:08 da tarde

Os parabéns a toda equipa pelo bom resultado. Uma palavra de apoio ao Gualter Bilro, que certamente não quis prejudicar a equipa, até pq só quem tá lá dentro é que sabe. Na minha opinião é um jogador extremamente útil à equipa, todos tem uma função nas 4 linhas, ele é o "carregador de piano", tem de ser imptuoso mas também controlado. Da próxima correrá melhor.

goncalo disse...
4:42 da tarde

um jogo emotivo, com casos,

expulsao do gualter bilro onde o primeiro amarelo é duvidoso, pois nao há maldade nenhuma no lance e é junto á linha lateral, no lance do penalti, o gualter tava virado de costas e deu o corpo ao manifesto, o arbitro considerou que um remate de ressaca dentro da area k bateu no braço do jogador k nem olhou para o lance pk foi a reacçao que ele teve , k fez com que se virasse.. e com azar bateu no braço, arbitro da o segundo amarelo e a consequente expulsao, penalti... bola para um lado gk para o outro.

2º caso penalti farense a bola bate na mao do central do torreense (Anta )penso k nao foi voluntario, mas talvez para desculpar o erro da expulsao assinalou e o bruno facturou.

um torreense pressionante e um farense compacto defensivamente,

o farense que ja está habituado a sofrer e ocupa bem os espaços jogando com menos 1..

chega ao intervalo.

2ª parte

farense com uma atitude, que surpreendeu tudo e todos, foi para cima do torreense literalmente, justo desmarca-se das torres de torres vedras ( centrais acima do 1 metro e 90
) atira por cima do guarda redes e o central inacio corta em cima da linha de golo, dificil de acreditar como foi possivel aquele corte...

minutos depois, zambujo pela esquerda, coloca a bola no segundo poste, da esquerda para a direita, davide justo com tudo para marcar atira frouxo, ja sem força para finalizar da melhor forma, o mesmo aconteceria com zambujo, k podia tambem ter marcado..


o torreense deu mostras de intranquilidade perante tamanha coesao e força animica da equipa farense.. e aos poucos acusava a pressao de ter mais um jogador e nao conseguir fazer o golo da tranquilidade.

minutos depois, lance capital

serrao faz 3 defesas numa só.
uma num remate fora de área
defende e bate na trave,
outra no ressalto de cabeça e serrao defende
e outra como pe defende ainda bateu no pe do avançado torreense e esta foi para pontapé de baliza,

adeptos farenses ao rubro.. magnifico momento..

sentia-se uniao de todos, pois com menos 1 tentamos a vitoria,

nos minutos finais com o pressing do torreense, sentimos que um empate era muito bom,

mas o pensamento era e se o chapeu do justo entrasse? como seria ?!

factos

adérito nao foi convocado pois encontra-se lesionado, ja no ultimo jogo jogou condicionado

joshua nao treinou toda a semana, e estava no banco por precauçao

bruno carvalho estava suspenso, mas ja pode jogar o proximo jogo, o mm acontece com luis afonso.


adaptaçao de carlinhos á direita e bem, e cannigia á esquerda, segunda parte fantastica



pontos +

toda a equipa em si, esteve unida na hora da morte ( - um jogador )

nota para bruno, serrão, zambujo, mamadou e justo, mas é injusto individualizar pois foram soberbos na entrega.

como disse o carrega, uma palavra para o gualter acho que ta a ser vitima de criterios de arbitragem muito fracos, pk o futebol é um jogo de contacto, creio k animicamente ele esteja em baixo por isso como adeptos temos que ser dos primeiros a dar forças ao jogador e nao olhar so para o nosso umbigo, temos k apoiar pois é momento dificil do jogador, pois moralmente irá afectar de certeza , sendo ele um jogador voluntarioso k da tudo em campo, e para mim util á equipa, um dos melhores

parabens ao treinador por ter feito em pouco tempo um grupo forte e coeso, e mesmo com as limitações, conseguir um plantel homogéneo, mesmo com as ausencias conhecidas dos 2 jogadores k iriam integrar o plantel no inicio de epoca , com as lesoes e castigos k afectaram o desempenho inicial da equipa..

força farense

antoineglorieux_10 disse...
9:09 da manhã

didier.os meus comentarios sao de construcao. Estou la no momento do jogo, logo critico e moralizo.Dentro da minha opiniao.Pelo que leio voce nao aparece no jogo,logo nao percebe as circunstancias e as dificuldades que temos passado em relacao a lesoes e castigos.so nos ultimos 2 3 jogos jogamos com 9 e 10 duas vezes.Muitas lesoes fulcrais.Tal como Bruno carvalho que qcredito que ainda de algum contribuito,aderito que pelo que leio sacrificou se no ultimo jogo,joshua lesionado o que ainda complicou mais,a sua ausencia ainda tira muito a equipa.Mas isto sao opinioes de quem sabe as circustancias e sabe o que se passa.Uma pessoa que segue a equipa a todo lodo.E voce comenta sem ver, e so isso!. Desculpe se lhe insultei mas fique frustrado,depois de muito sacrificio os seus criterios.O treinador esta a fazer um grande trabalho acredito que quando tiver todos os jogadores,o farense vai surpreender!! sr.didier, voce vem aqui todos os dias a este site.logo tem algum amor pelo clube. vamos estar todos juntos.Criticar quando tem que ser criticados e moralizar quando jogarem bem.
forca farenese.!!

rodriguesdidier disse...
9:39 da manhã

Antoine,assim gosto do seu comentario;pela primeira vez alguém reconhece que sou farense.Era tao simples ter verificado isso ha muito tempo.Se nao fosse Farense nao perdia tempo a vir aqui ao site ler,informar-me do que se passa no Clube,telefono todos os dias para Faro,digo bem todos os dias,e falo do Farense e tento estar ao corrente do que se passa junto de Socios e adeptos.Nunca aqui critiquei O Farense,posso ter sido agressivo com o Bruno,porque este falha enormemente golos e por vezes é mais dificil falhar que marcar.Sempre que comento é depois de ter lido as cronicas ou das informaçoes que tenho.Como se deve ter apercebido se estiverem no estadio 600 pessoas sao 600 potenciais treinadores e com visoes diferentes.A Instituiçao Farense que eu tive a Honra de representar,ainda que nas categorias jovens,eu respeito-a e trago-a no Coraçao,e desde ha mais de meio Século.Nao tenho amor aqueles que destruiram o Farense que ganharam o deles e depois "Fugiram",às responsabilidades.Detesto O "Espanhol" de Barcelona,detesto o Chaby,detesto O Boronha,e outros.Nao voçê nao me insultou porque você diz aquilo que eu digo muitas vezes;você da o seu ponto de vista e eu respeito.Sou de Natureza a dizer a verdade e nao ser Politicamente correcto.Ja o escrevi aqui o que possedo em termos futebolisticos e estou arrependido,porque muitos podem e de certeza pensaram ou pensam que foi por vaidade e portanto nao foi.Pena é que nao vejam aqui a minha casa onde tenho quatro Camisolas do Farense enquadradas.Dos anos Sessenta,Setenta Oitenta e Noventa;falta-me a deste ano.Tenho mesmo aqui a Camisola do King.Vou terminar porque nao quero monopolizar o Bgol,mas fico contente quando vejop comentarios é sinal que ha gente que se interessa em debater.Cumprimentos.

carlos disse...
6:20 da tarde

boa tarde a todos...

em primeiro lugar, referir que alem da claque do farense estavam varios farenses presentes no campo, tal como eu, a chuva e ao vento..isso mostra o farensismo que mtos socios e ate nao socios têm!

gostria abordar o jogo (do meu ponto de vista), o farense quanto a mim fez um jogo, de sacrificio de querer de atitude e vontade o que é de inaltecer sempre, dizer que realmente nao foram 30mt iniciais mt bons, e por incrivel que pareca a expulsao fez melhorar a equipa (atençao nao criticando o gualter, jogador que admiro), mas o fim da primeira parte trouxe um farense de nivel face a infrioridade.

na segunda parte, uma inteligencia mt grd, um farense matreiro e unido, que soube estar em desvantagem, soube controlar o jogo e poderia mt bem ter ganho o jogo (realço, 2 justo e 1 zambujo). mas gostaria de reforçar o trabalho de 3 jogadores (tiago, barao e bruno) foram incansaveis a tapar o campo a lutar e a fechar caminhos da baliza, o torrense so em algumas jogadas pelas faixas conseguiu criar perigo.

por isso termino a apreciaçao dizendo que foi um bom jogo da nossa equipa que poderia ter sido mais feliz!

agora gostava de deixar algumas palavras a dois comentaristas, em que um deles em tres jogos seguidos faz o mesmo tipo de comentario. o que me leva quase a querer que é uma preseguiçao ao atleta. falam constantemente do barao, o barao nao presta nao joga, devia sair...metendo todo e qualquer um jogador em seu lugar. pois eu vi o jogo e reparei num barao empenhado, trabalhador, e que as melhores jogadas do farense iniciaram-se nos seus pes. (duas desmarcaçoes para zambujo que por sua vez assistiu justo), vi um barao a correr feito louco no meio campo, ele e o tiago para tapar tudo o quanto era caminho...(sera que so conta quem faz remates, quem finaliza ou dá porrada?), para mim nao! quem constroi e é solidario tb é mt importante. existiu aqui alguem em comentarios anteriores ate mostrou estatisticamente a sua importancia (golos e asistencias).

por isso na minha opiniao devemos apoiar e nao criticar ferozmente, mesmo que sejam jogadores nao mt do nosso agrado, ate pk quando falam em tirar o barao e meter o zambujo por exemplo (jogdor que gosot particurlamente) digam-me quantos golos tem o zambujo no campeonato? quantas asistencias? que exibiçao fantastica ele fez?, penso que apesar de ter estado bem quando joga ainda nao fez nada do outro mundo que mereça essa confiança sem limites. falam do bruno carvalho, na minha opiniao pergunto sera mesmo bom jogador? esta ca a 3 meses e so jogou 30 mt (esta a aleijado constantemente) como pode ter mais cartel que o zambujo ou barao?

para finalizar terminar dizendo que e verdade que nem todos gostamos dos mesmos e temos a mesma opinioes, mas se somos farenses temos que ter mais calma nas criticas, e temos essencialmente que ser justos! ou procurar ser.

sou farense a 37 anos e nao vou deixar de ser por A,B OU C... temos que apoiar todos!

luis gomes disse...
7:17 da tarde

Sr Carlos
no seu comentario afirma que esta a haver 1 perseguiçao ao Barao e que se não gosta deste atleta e mais nao sei que,eu pessoalmente ainda nao li aqui ninguem ter a ousadia de o fazer,li sim e escrevi que o Barao tem um enorme crer dá tudo o que tem e não tem em campo é 1 bom líder em suma tem alguma qualidade ,eu pessoalmente gosto dum jogador com estas carecteristicas ,eu apenas expressei a minha opiniao em relaçao à sua prestaçao nestes 2 ultimos jogos que por acaso nao é só a minha ele está a atravessar 1 mau momento que pode acontecer a qualquer um,eu gosto de todos os nossos atletas ,isso na me pode impedir de deixar aqui a minha opiniao,em relaçao ao Zambujo qual é a sua opiniao? e ao Bruno Carvalho?não será o Sr que nao gosta dalgum deles? tb j'a li aqui algumas vezes quando se referem aos ex-juniores ou atletas que já estavam cá como: os nossos ... e os vovos nao sao nossos?já agora quantos golos temos marcados?

goncalo disse...
8:23 da tarde

sr. carlos concordo com o seu comentario, o barao nos jogos que temos ou neste caso nos golos, está na sua maioria a fazer assistencias, quer em livres, cantos ou ultimos passes.
barão tem as suas limitações, mas é um jogador de equipa, os nossos jogadores têm k ser os melhores, pois sao eles que vao lutar ate ao fim do campeonato pela manutenção ..

quanto ao bruno carvalho tem sido afectado por lesoes e uma expulsao de dois jogos, acredito k ainda nos vá dar alegrias

a união faz a força, todos temos os nossos preferidos, o que é certo é que todos sao importantes.

cada um com o seu papel

neste momento temos k apoiar o bilro pois nao é facil o momento k ta a passar , pois pelo k vi nao fez nada para ser expulso, quanto mais levar um amarelo.

força farense

carlos disse...
11:53 da tarde

ola boas noites

em prmeiro lugar, elogiar a postura de esclarecimento e ponto de vista demonstrado, mas eu sr. luis gomes pelos visto entendi mal, se assim é peço desculpa, apenas foi a impressao que fiquei, por isso nao achava justo em primeiro lugar por ser um atleta que defende o nosso clube e em segundo lugar porque nao achava justo, uma vez que nos referidos jogos que mencionou o atleta ate esteve bem ou seja ao nivel da equipa (aceito que com o oriental nao esteve tao bem, mas mesmo assim se lembra-se foi dele o cruzamento para golo), no jogo do torrense no meu entender fez um jogo mt mt bom no que diz respeito a entrega e sacrificio e de qualidade quando tinhamos que fazer ataques rapidos. mas esta e a minha opiniao aceito a sua.

quando me coloca as questoes que mencionou, nao sei a que se refere com os "nossos" e "vossos" "velhos" atletas (ou entao nao percebi a questao). no que diz respeito ao zambujo e ao bruno carvalho tive o cuidado de dizer que apreciava as qualidades dos dois, apenas achava injusto meterem estes dois atletas em especial o bruo carvalho em patames mt mais elevados que os outros em especial em relaçao ao barao (ate nem sao da mesma posiçao). eu passo a explicar, por exemplo eu so conheço o zambujo enquanto jogdor do farense, e foi um jogador que na pre-epoca gostei imenso de ver, no entanto começa o campeonato e ainda nao vi um grd jogo, nao vi golos dele, nao vi assistencias, jogadas decisivas (o que para a posiçao e qualidade dele seria exigido, isto nao é uma critica e so uma explicaçao de que nao podemos adorar uns pelo pouco que ainda fizeram e rebaixar outros. em relaçao ao carvalho o comentario nao era em particular para si, mas sim para mtos que falam do atleta (eu espero que seja mesmo craque) e este ainda quase nao teinou nem jogou. penso que me expliquei, se nao peço desculpa por nao me estar a fazer entender.

nao quero criticar ninguem, apenas mostrar que temos que puxar por todos.

força farense..domingo nao posso estar... mas teram a minha esperança num bom resultado.

rodriguesdidier disse...
8:30 da manhã

Domingo,vamos ver se realmente somos capazes de nos manter ou nao;pois como se sabe o Praiense està em ultimo lugar.Se nao ganharmos entao as dificuldades serao verdadeiramente reais,ainda que estejamos no principio do campeonato.Actualmente estamos na zona da relegaçao e so marcamos 3 golos,o que é muito pouco em sete jogos.Nao somos realistas frente à baliza e como se sabe os jogos ganham-se nos duelos e marcando sempre mais um golo que o adversario.E Urgente que se trabalhe em frente da Baliza.

rodriguesdidier disse...
11:55 da manhã

Estou contente de ver que ha mais comentarios,isto quer dizer que as linguas começam a desatar-se.2 bom para o debate.

AGR 98 FARO disse...
1:38 da tarde

Falar do Farense é fácil mas na realidade é muito confuso, resta-nos interpretar a situação de forma coerente, e fazermos uma autocrítica do que realmente damos ao clube.

Eu sempre critiquei o que se passou no clube nos últimos 15 anos e sei que Falar do passado é fácil mas ingrato, pois a má gestão de muitos anos nunca foi julgado e muito menos foram identificado os verdadeiros responsáveis, mas agora neste contexto actual de requalificação e reestruturação do Farense temos de ser sóbrios e entender que o Farense precisa de tempo para chegar a um patamar que nós todos desejamos.

O futebol é o pilar do Farense com 100 anos de história a formar pessoas e levar o nome da cidade bem alem do caldeirão, mas hoje em dia é muito mais do que futebol forma e educa muitos jovens para o desporto e para a sociedade em geral elevando o nome da cidade a todo o país, nesse sentido e preservando a nossa verdadeira identidade temos de estar ao lado desta direcção a resolver problemas e não a gerar mais problemas.

Neste momento a nossa equipa o “Motor” do Clube precisa de apoio para tal é necessário encher os estádios e essa é a maneira mais fácil para mudar o rumo do clube “A massa Humana” mais importante mesmo do que a venda do estádio. As instituições fazem-se com pessoas o que é fundamental para o aguçar o interesse de patrocinadores e da imprensa, sem essa matéria-prima o Farense torna-se fragilizado.

É fundamental fomentar o espírito Farense, é fundamental ser associado do clube.


Pedro Carrega

rodriguesdidier disse...
4:25 da tarde

Excelente comentario Pedro Carrega.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px