TorreenseFaltas Sofridas - 16
foras de jogo - 1
FarenseForas de jogo- 3
Faltas sofridas - 12
Jogadores com mais recuperações de bola - Mamadou (5); Caniggia (5)
Jogadores que efectuaram mais cruzamentos - Justo (3); Zambujo (3)
Jogador mais rematador - Justo - (4)
Jogador mais faltas sofreu - keu (3)
Estatísticas cedidas por equipa técnica do SCF
Dezoito anos depois, Torreense e Farense voltaram a defrontar-se em Torres Vedras, mas desta vez duas divisões abaixo, embora o resultado final do encontro tenha sido o mesmo: o empate a um golo. A primeira parte foi de grande qualidade do Torreense, a trocar muito bem a bola e a causar dificuldades aos algarvios. Aos 34 minutos surge o tento inaugural, de grande-penalidade apontada por Diego, a castigar mão de Gualter dentro da área. Só que, quando menos se esperava, o Farense viria a empatar a partida, também de grande-penalidade, por mão de Anta (menos evidente), que Bruno converteu com êxito.
A abrir o segundo tempo o Farense podia ter chegado à vantagem, mas Anta conseguiu evitar o golo. Pouco depois Davide Justo desperdiça outra boa chance para marcar. Foi a última para a turma de Faro, pois a partir daqui só o Torreense tentou chegar à vitória, o que não conseguiu, apesar de ter trabalhado para tal.
Como exemplo, registe-se aos 54 minutos o excelente remate de Coça e o guardião algarvio Serrão a responder com uma defesa fantástica, na recarga Sufrim chuta de cabeça mas Serrão nega novamente o golo e Ricardinho ainda faz um terceiro remate mas falha a baliza. Frente a um conjunto esgotado fisicamente e com todos os jogadores atrás da linha da bola, o Torreense não conseguiu aproveitar o facto de ter mais um jogador em campo desde os 34 minutos e não obteve o triunfo. Mérito para os algarvios, que com 10 deram tudo para segurar o empate.
Texto e foto por Joaquim Ribeiro em http://www.badaladas.pt
Deixe um comentário