segunda-feira, dezembro 21

Rui Esteves é o novo treinador


18 comentários
Consumou-se hoje a saida de Edinho do cargo de treinador principal do plantel sénior do Sporting Clube Farense.

Em sua substituição vai estar, já hoje, a orientar o treino da equipa, Rui Esteves.

Rui Manuel Guerreiro Esteves, 42 anos, representou o Sporting Clube Farense, enquanto jogador na época 1990/91, e passou por diversos clubes, como, Benfica, Belenenses, Vitória de Setúbal, Olhanense, Louletano, além de diversas experiências no estrangeiro.

Como treinador, orientou na época passada o Fabril, e em épocas anteirores, o Maia, Portosantense e Torreense.

SCf – Gab. de Imprensa

Comments

18 comments to "Rui Esteves é o novo treinador"

Anónimo disse...
9:24 da tarde

Agora sim vamos ser CAMPIOES. HAHAHAHA.

arsenio disse...
10:34 da tarde

A minha opiniao e so a minha.Mais um erro.Esperemos para ver.

Anónimo disse...
10:35 da tarde

Venha o próximo.
Este não presta não é Sr. Barão? faça o favor de sair e passar a pasta a outro.
Será que a culpa é sempre dos Treinadores.
Só um Treinador não foi despedido dos últimos. O Grandioso, magnifico, extraordinário, sabedor, etc...
Melhor que o Melhor do Mundo, um tal de Special One(José Mourinho) ao pé dele este Special é um aprendiz.
GRANDE BARÃO.
Não fosse o Sr. Anibal e estavas no teu lugar, a tratar dos rapazes, aí sim deves ser bom.
Será que ninguém vê que este Sr. não dá descanço aos treinadores.
RUA COM ESTE GAJO JÁ.

Anónimo disse...
11:12 da tarde

Bom...tenham lá calma...penso que o único facto certo é que o Edinho ainda não tem o que é necessário para ser treinador, pelo menos do Farense..com vários erros que foram notórios e previsiveis.

Em relação ao Rui Esteves, lembro-me dele como jogador, mas não conheço o trabalho dele enquanto treinador, não sei que classificações conseguiu no torrense, maia, portosantese (se nao me engano) e no fabril...pelo que vamos dar o beneficio ao Rui.

E não se esqueçam...na 3~divisão e com o dinheiro que o Farense tem não se consegue contratar grandes nomes...

Ah..falta comprar um bom avançado. Bastante importante colmatar esta lacuna..

Anónimo disse...
11:25 da tarde

Não é deixando os treinadores desenvolverem o seu trabalho , e mudando constatemente de equipa técnica que se conseguem os bons resultados.Não tenho nada contra o treinador anterior, mas pergunto qual o percurso deste novo e quantas vezes chegou ao fim nas equipas que orientou.
Para a próxima vem o Reina que depois o clube já ñ tem dinheiro para mais treinadores

Ricardo disse...
11:29 da tarde

a culpa eh dos jogadores e do edinho os jogadores pk nao revelam em campo o seu real valor e do edinho pk nao sabe ler os jogos nem meter os melhores jogadores de inicio alvarinho alemao e arlindo a titulares sofremos em quase todos os jogos por culpa do treinador obrigado e força rui esteves
gualter (beira-mar monte gordo) a um passo do farense (fonte segura)

FORÇA FARENSE

JoaoC disse...
12:04 da manhã

Faltam aí uns clubes que o homem já treinou desde 2001:

AD Fazendense (01/02)
GD Alcochetense (02/03)
O. Moscavide (03/04)
* - de Março a Junho
Sintrense (04/05)
* - de Agosto até Outubro
Beira-Mar Monte Gordo (04/05)

JoaoC disse...
12:06 da manhã

O ano passado no Fabril entrou em Dezembro e conseguiu os seguintes resultados:

Fabril (22/12/08) ate (Final época)

18 Jogos (08/09)

8V-6E-4D

Pedro disse...
2:16 da manhã

Boa sorte Rui Esteves...é tudo o que desejo-te!

Ao menos tem uma vantagem em relação ao Edinho,apesar de também ser jovem tem mais experiência. E a julgar pelos resultados que obteve o época passada na Fabril até não teve assim muito mal,se não me engano a Fabril tava muito mal quando ele pegou e acabou por safar da despromoção!

Força aí Rui,este vai ser o desafio da tua vida,apesar de tares na 3ª divisão chegaste a um grande clube!

Jorge Esberard disse...
3:16 da manhã

Subitamente sou surpreendido com a noticia da decisão,inevitável,da saída do Edinho.É verdade,digo surpreendido porque embora esperando uma atitude, na hora certa,da n/Direcção não esperáva que fosse tão célere.Por outro lado,fica cá dentro um sentimento algo amargo porque não é com alegria que se recebe uma noticia desta natureza:despedimento do EDINHO!Como é do conhecimento de quem aqui vem a este blog, terei sido dos primeiros a manifestar o meu descontentamento pela prestação da equipa nos últimos jogos e, mais concretamente, pela fraca atitude do Edinho em face dos maus resultados.Não sou hipócrita,e reitero que a solução éra(é)na minha óptica uma transformação no comando técnico do nosso plantel!Mas isso não quer dizer que eu e outros sócios e colaboradores da vida do NOSSO FARENSE,estivéssem sedentos e se vangloriem por esta inevitabilidade!Somos humanos e companheiros nos momentos bons e menos bons!O Edinho,fica-nos sempre no NOSSO CORAÇÃO e será sempre benvindo junto da FAMÍLIA FARENSE,o EDINHO já faz parte da história do nosso clube e merecerá a nossa grande e singela homenagem!Mas esta é a verdade desta impressionante máquina que é a indústria do futebol:quando se GANHA,somos os "maiores",quando se perde,estamos "KO",somos decepcionantes,não damos as alegrias que o "povão" exige,né Edinho?É assim a vida em todas as etapas da existência humana...Mas o Edinho já há muito provou o seu valor e,quem sabe, nesta nova etapa da sua vida como treinador se não irá surpreender muitos de nós,pela positiva.Eu não tenho dúvidas que o EDINHO poderá singrar nessa nova carreira se esse fôr o desejo dele!FÔRÇA EDINHO,UM GRANDE ABRAÇO DESTE SÓCIO E QUE SE SENTE ETERNAMENTE GRATO POR AQUILO QUE JÁ DESTE PELO NOSSO CLUBE!E UM BOM NATAL JUNTO DE TODOS OS TEUS FAMILIARES!
Jorge Esberard

Anónimo disse...
10:59 da manhã

Aqui está uma surpresa pela qual não esperava.

Já há muito que se previa que o Edinho não ficaria como treinador, eu próprio já tinha pensado em alguns nomes que gostava de ver no Farense, Balela ou Amílcar por exemplo acho que seriam bons treinadores, agora nunca na vida me tinha lembrado do Rui Esteves e devo de dizer que fico surpreendido mas bastante agradado com tal situação.

É um jovem treinador mas com talento, foi um grande jogador, embora no Farense nunca tenha tido uma oportunidade, demonstrou depois o seu grande valor em Loulé e Belém, deixamos sair um bom jogador a troco de nada.

Como treinador de facto parece-me uma excelente aposta, subiremos de certeza, pois acaba por ter uma grande vantagem não vem com vícios nenhuns. Não conhecerá o plantel o que fará com que este tempo antes do próximo jogo para o campeonato possa observar os jogadores com calma sem tendências para um ou outro elemento (o jogo da taça é mais um jogo treino), o que fará com que possa de facto aquilatar quem serão os melhores e os elementos mais fracos.

Boa sorte Rui Esteves, vamos conseguir a subida.

Força grande Farense

Anónimo disse...
11:56 da manhã

so queria dizer que como socio, nunca fico contente quando algum treinador sai, pois e sinal que algo esta mal no meu clube...e neste caso sou a favor da mudança de treinador..e fiquei mt agradado com a opçao pelo rui esteves, um ex farense e ex jogador, um treinador jovem e ambicioso..e o que clube precisa...esse anonimo que fala so mal do barao esteja mas é calado, pois os treinadores por mt bom que sao as vezes nao resultam em determinadas epocas...se o presidente escolhe um treinador e pk acredita que ele vai singrar... se nao singra venha outro!!! primeiro queriam uma mudança de treinador, todos achavam que o edinho ja nao resultava e agora vem voçe falar do barao que mudou de treinador...esteja calado... e quando fala dele como treinador ainda mais devia estar calado pois ate ao momento foi o unico que meteu a equipa a jogar bem foi o unico que trouxe pessoas ao campo, foi o unico que nos manteve a elusao da subida durante mt tempo... boa sorte rui esteves boa sorte presidente

Anónimo disse...
12:06 da tarde

balela??????É sabido que o farense ñ tem dinheiro.....Edinho,adeus,vai aprender e depois talvez possas voltar....Rui Esteves bem vindo e boa sorte...FARENSE é e será sempre maior que qualquer nome de qualquer treinador que vier,e qualquer um que vier tem que perceber e entender que está sujeito a criticas,pois o FARENSE é dos sócios(que infelismente pagantes sõ poucos)e eles teem direito a exprimir o seu desagrado a criticar e a revelar a sua alegria em todos e quaisquer momentos da vida do seu clube,SPORTING CLUBE FARENSE!!!!!

F. Neves disse...
12:29 da tarde

Continua a haver por aqui alguma formiga branca( anónima ).
Ainda o homem não iniciou o trabalho e já estão a dizer mal, inclusivé do presidente.
Tenham calma.
Eu quero acreditar no novo técnico.
Aguardemos os resultados.

Anónimo disse...
2:05 da tarde

Amigo Rui Esteves espero que tragas ou vás buscar um preparador físico, que temos em Faro e no Algarve, com bastante valor para te ajudar a colocar o Farense onde bem merece.

felicidades e bom natal

sócio SCF

arsenio disse...
3:16 da tarde

Mais que conhecido é o ditado;filhos da casa nao fazem milagres.Oh Manuel,mais uma vez o clube que representas-te como jogador,treinador nao se lembrou de ti.Nao faz mal caro amigo,brevemente este também se ha-de ir embora porque nao tem estofo para o Farense.

Anónimo disse...
12:55 da manhã

Nos comentários ao jogo de Montegordo toda a gente (é claro que toda a gente é maneira de dizer, mas era muita gente) pedia a saída do Edinho, agora que ele saíu dizem que está mal e que não se deve mudar de treinador. Achei isto tão estranho! Espero que não sejam as mesmas pessoas.
Eu também não defendo a saída dos treinadores só porque as coisas correm mal, mas agora concordo. Não é nada contra o Edinnho, mas um clube com a história do Farense, na situação em que está,não pode ficar um ano (mais um) sem subir de divisão.
Reconheço o trabalho do Edinho como jogador do Farense e também como treinador e penso que todos reconhecem. Acho que futuramente vai ser um bom treinador, tem tudo para isso, falta-lhe apenas alguma experiência, só que o Farense não tem tempo para esperar.
Por isso peço ao Edinho que não saia aborrecido com o Farense, será sempre bem vindo ao nosso clube e um dia há-de voltar. Todos nós o respeitamos. Desejo-lhe muitos sucessos.
Quanto ao Rui Esteves, não conheço bem o seu trabalho como treinador, mas lembro-me dele como jogador do nosso clube e não era mau, tanto que jogou noutros clubes da primeira divisão. Naturalmente que espero que tenha um enorme sucesso na nossa caminhada rumo à subida.
Agora é pensar em ganhar todos os jogos, a segunda volta vem aí e a Taça do Algarve também. Nunca a ganhámos, por isso está mais do que na hora. Somos o maior clube do Algarve, temos que ter esta taça na nossa galeria de troféus.
Pensamento positivo, acho que temos uma boa equipa e com um ou outro lugar reforçado vamos lá.
Força Farense!!!

Anónimo disse...
4:56 da tarde

Sou simpatizante od GD Fabril e dou os parabéns pela escolha que tiveram. Um grande treinador que consegue unir a equipa e que gosta do bom futebol. No Fabril foi apenas mais um, num ano em que tivemos 5!!! treinadores.

Um abraço

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px