O novo técnico do Farense, é treinador de futebol desde a época de 2001/2002. Até aos dias de hoje passou por 9 clubes, sendo que oscilou entre clubes da 2ª Divisão B ( Olivais e Moscavide, Portosantense, Maia e Torreense) e a distrital de Setúbal logo no ínicio da sua carreira como técnico aquando da sua passagem pelo Alcochetense.
Apenas nos dois primeiros anos como técnico completou uma época inteira à frente do mesmo clube (Fazendense e Alcochetense), sendo que das 5 vezes que entrou a meio, em apenas 1 (Beira-Mar Monte Gordo) não a concluíu até final.
Das quatro vezes que saíu com a temporada em andamento, foi o próprio a tomar a decisão de abandonar em 3 delas, sendo que no despedimento do Beira-Mar de Monte Gordo, uma semana antes havia se queixado dos salários em atraso do conjunto algarvio e ameaçado sair, algo que não foi bem visto pela direcção do clube que na semana seguinte despediria o técnico.
Em 2005 fez uma pausa de aproximadamente 1 ano na sua carreira, altura em que decidiu
participar num reality show, a Quinta das celebridades, mas foi curta a experiência, o seu ar discreto custou-lhe a expulsão logo na primeira semana.
Na temporada passada entrou para o comando técnico da formação do Fabril do Barreiro em Dezembro e até ao final da temporada obteve apenas 4 derrotas, quando até à altura da sua entrada a equipa já levava 8.
Quanto aos confrontos com o Farense, no único jogo disputado entre ambos os conjuntos tendo como Rui Esteves o técnico principal, o Farense veio do Barreiro com uma pesada derrota por 4 a 1 numa altura em que a 1ª fase se aproximava do seu final.
Deixe um comentário