segunda-feira, maio 11

Técnico dos infantis B despedido???


13 comentários
O técnico das camadas jovens do Sporting Clube Farense, Nuno Estevam, mais em concreto da equipa de Infantis "B" terá sido informado que o clube prescindia dos seus serviços no final da época.

A informação foi transmitida pelo responsável do departamento de Futebol Juvenil, Gião, com efeitos imediatos, no final do primeiro treino após o terminus do campeonato, no passado dia 04 de Maio.

Após esta tomada de posição, e informados os envolvidos, directores de equipa, encarregados de educação e atletas, criou-se de imediato uma onda de incompreensão e indignação, que se alastrou aos restantes colegas de trabalho (treinadores e directores de outros escalões), futebol juvenil em geral.

Nuno Estevam ligado ao clube há mais de uma década : "Foram 12 anos a colaborar com o clube, directa e indirectamente, e é com grande mágoa que vejo terminar abruptamente a relação com o clube."

Nuno Estevam para além de colaborar com o Leões de Faro, elaborava um espaço na internet relacionado com o clube ( http://farense.bloguedesporto.com/ ) que por si só mostrava o seu empenho em divulgar a formação do clube e a relação que tinha com os jovens atletas, o que nestas idades é o mais importante.

Da minha parte resta-me desejar as maiores felicidades a Nuno Estevam no seu futuro tanto a nível profissional e pessoal, esperando que um dia regresse e volte a colocar ao dispôr dos nossos jovens as suas capacidades.

Deixo então em aberto a questão que todos desejariam ver respondida: Qual a autoridade da actual direcção do clube, que já não devia estar ao serviço do mesmo há alguns anos para que numa fase em que o futuro do clube se encontra em suspenso, fazer alterações técnicas ao nível das camadas mais jovens do clube?

Garanto que estarei atento a quem irá suceder a Nuno Estevam para aqui o divulgar, pois o clube ainda é dos sócios e não de uma "família" instituída" dentro do clube.

Comments

13 comments to "Técnico dos infantis B despedido???"

Anónimo disse...
2:13 da tarde

QUEM DEVE SER CORRIDO NÃO É! ESTE CLUBE CONTINUA A MESMA HISTORIA MAL CONTADA.

PEDRO CARREGA SOCIO DO FARENSE E SOCIO SS.

Anónimo disse...
2:49 da tarde

Ma que isto? Ke eu saiba as camadas mais jovens na recebem nada e despedem o homem? Cá pra mim isto é pra meter o tacho de algum amigo ou familiar de alguem da direcção. Devem-se estar a precaver, se vender-mos o estádio ja devem ter guita pra pagar entao deixa meter la o tózé. Isto só meme aki.

Anónimo disse...
4:19 da tarde

Pois isto é muito bonito sim senhor, mas a culpa é dos sócios, quando se recolheram as assinaturas não se atingiu o número pretendido, porquê?

Eu coloquei lá o meu nome, agora houve muitos que se queixam e nada fazem, continuem assim que vamos longe.

Ass. Repulse

Anónimo disse...
9:51 da tarde

UMA PALAVRA : VERGONHOSO !!

SS

ElHefe disse...
2:45 da manhã

Mais uma atitude deplorável desta "pseudo-direcção" que nada mais faz do que enxovalhar o nosso quase centenário clube.

Uma vergonha!!!

Lembrem-se porém que o Clube é e será sempre maior que os "ratos" que o gerem(?)...

Sempre Farense!

Tozé disse...
10:03 da tarde

Qual Tozé?

JoaoC disse...
10:34 da tarde

Acho que ele quis dizer o familiar ou o amigo...

Anónimo disse...
12:07 da manhã

Felizmente os pais dos atletas souberam reagir a tempo e ninguém lhes consegui dar qualquer razão para tal procedimento. Quiseram culpar o NUNO de criar mau ambiente!
Ao fim de tantos anos foi agora a um mês do final que se lembraram disso? Vergonhoso. O NUNO tem defeitos, pode não ser o melhor em muitas coisas mas tem aquilo que é mais importante nestas idades: Conseguir criar um grupo de pequenos homens em que qualquer farense e pai se orgulha tal é o comportamento destes miúdos social e desportivamente ao longo de toda a época...
Acredito que houve falta de senso e que tudo se resolverá de maneira a que o NUNO não seja mais um treinador corrido por gente sem nível...

Anónimo disse...
12:25 da manhã

Força NUNO!! Ao que sei tens o total apoio dos pais, os jogadores gostam de ti, sei que formas-te um grupo espectacular. Alem de tudo conseguiste dinamizar um conjunto de situações de forma a que o CLUBE não tem preocupações nenhumas já que foram os pais que compraram equipamentos,garantem os transportes, as sandes, etc. Exploram um bar nas bancadas da penha...
Se calhar com tanta capacidade de organização começas a incomodar muita gente que reina melhor na má língua e na anarquia...

Anónimo disse...
2:54 da tarde

Nuno a Presidente porra!!!!

Jorge Esberard disse...
5:41 da tarde

Acho que os sócios merecem uma explicação para tal decisão da Direcção.A começar pelo Gião,por quem tenho especial carinho e consideração, e como responsável pelo departamento de futebol juvenil.Por favor, não compliquem e vamos ter a coragem de explicar,preto no branco, o que se passou efectivamente! O que eu e todos os sócios sabemos é que o Nuno Estevam tem feito um trabalho exemplar a todos os níveis.Daí que fiquemos preocupados c/ estas decisões!No entanto, e porque tenho o GIÃO como um grande FARENSE, muito sério e honesto na ingrata missão que lhe cabe ( e há poucos como ele) ainda lhe dou o benefício da dúvida.
Saudações,FARENSE SEMPRE !
Jorge Esberard

Anónimo disse...
11:54 da tarde

Parece que o problema é que os treinadores na formação acompanham as equipas quando elas sobem de escalão. Para o Nuno transitar com a equipa alguém teria de mudar e neste caso pegar numa nova equipa...Esta situação foi aceite por todos e agora porque querem mudar as regras? Tenham bom senso pois não se pode perder quem tem feito um excelente trabalho contando apenas com a ajuda e colaboração dos pais.

Anónimo disse...
4:42 da tarde

Atitude vergonhosa da parte da Direcçao
1 dos melhores treinadores da Formaçao do Farense

Felicidades Mr.Nuno

Diogo Freitas

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px