domingo, outubro 26

Quem tem medo...fica em casa!


6 comentários
O Farense voltou a sair derrotado mais uma vez em pleno Estádio Algarve desta feita frente ao seu vizinho Louletano, numa partida que teve uma bela moldura humana, de resto que os jogadores não souberam brindar com um bom espectáculo de futebol. O Farense se ainda não havia vencido em casa, recebia desta vez um adversário que disfrutava do mesmo estádio como sua casa, mas nem isso serviu de factor motivante para a equipa da capital algarvia.

O Farense voltou a entrar receoso, os seus jogadores com medo de ter a bola nos pés rapidamente tentavam ver-se livre da mesma, apenas Cannigia, talvez fruto da maior experiência procurou assumir o jogo e empurrar a sua equipa para a frente. Mas mais uma vez sem meio campo e com um ataque praticamente inexistente o Farense não existiu na primeira parte da partida. Por isso foi uma questão de tempo até a sua defensiva ser apanhada em contrapé pelos rápidos atacantes de Loulé, e a uma saída completamente fora de tempo de Costa, Pintinho a não ter grandes dificuldades e fazer o "chapéu" a este. Vinha ao de cima a maior maturidade dos jogadores do Louletano, que por pouco não aumentavam a vantagem fruto do acusar do golo por parte da equipa farense.

Para a segunda parte, Ivo Soares fez entrar Davide Justo para a direita e Tony para a esquerda, tendo-se notado quase de imediato uma melhoria significativa em termos atacantes, com Justo a conseguir ir várias à linha, mas perante os altos centrais louletanos, Everson, Della Pasqua e mais tarde Edinho nada podiam fazer. Incompreensível Ivo Soares ter deixado o único jogador que poderia dar alguma luta em termos aéreos aos adversários no banco. Falo claro de Bruno. Desta forma o Farense apesar de se conseguir acercar mais vezes da baliza adversária, a falta de altura dos jogadores farenses e o bom posicionamento da equipa de Loulé alheado claro está à experiência, não deram qualquer hipótese a que o jogo pudesse ter corrido de outra forma.

A cerca de dez minutos do final do encontro, Fábio Teixeira, jogador formado nas escolas do farense, veria o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho por exagerar no tempo a sair do terreno de jogo. O Louletano reduzido a 10 unidades controlou o jogo até final longe da sua area. O árbitro algarvio Nuno Filipe esteve bem ao agir disciplinarmente neste lance, no entanto permitiu diversos outros lances em que se assistiu a claro anti-jogo tendo compactuado com o mesmo. De resto tecnicamente esteve bem.

O Farense não consegue vencer em casa, nem sequer rubricar uma exibição aceitável no seu reduto, altura para perguntar mesmo, "quem é o culpado?".

Comments

6 comments to "Quem tem medo...fica em casa!"

Ferreira disse...
10:07 da manhã

Para mim acabou o beneficio da dúvida para o Ivo.

Não compreendo o meio campo "molinho" que joga sempre.
E os jogadores titulares da época passada qe perderam lugar para os seus suplentes.... não percebo.

Não vejo fio de jogo, nem atitude.
Assim não.
Pelo que tenho visto das outras equipas temos de pedalar muito para chegar ao seu nivel.
Maturidade, entrega e rotina de jogo, algo que falta a esta equipa.

As opções tácticas, falham constantemente , porém continua a a apostar nos mesmos elementos.

Não queria particularizar nomes, mas a culpa é do treinador que aposta em jogadores "frouxos" e sem atitude.
No entanto têm estilo! Gostam de jogar de calções em baixo quais vedetas do "Calcio".

Muito bem.

Não imponham disciplina, humildade e espirito de equipa, que assim vamos lá...

Fernando disse...
2:45 da tarde

Concordo consigo..Não sei que aconteçeu ao defesa esquerdo que tinhamos o ano passado que jogava com bastanta garra no meu ver..e á direita o amilcar era preferivel em x do caniggia que ve se prefeitamente que já nao tem estaleca po futebol..

Outra era o brasa deixaram fugir...

O bruno o homem golo tá sempre no banco..nao sei se tava lesionando ou nao para este jogo..mas já deu para perceber que o ivo nao gosta lá muito dele..=|

enfim..

Nunca critiquei muito os treinadores do farense..mas este ivo já me irritou mais que todos os outros juntos..

zipol disse...
7:46 da tarde

Tanto o Caras como o Braza estavam na bancada.Se estão lesionados ou se ficam de fora por opção,não sei.

Anónimo disse...
8:48 da tarde

Ainda hoje me pergunto porque mandaram o C.Costa embora depois de começar a ver-se que tinhamos ganho uma equipa. Poucas vezes com o Portela e nunca com o Ivo voltamos a ser os mesmos. Tinhamos a Alma do Capitão e hoje temos a merda do Barão.

Fernando disse...
11:54 da tarde

Sim..mas o portela notou.se perfeitamente que chegou ao clube quando já se via melhorias na equipa e de forma dos jogadores..apenas continuou o trabalho do carlos costa..

o ivo..por mim nada fez..nao vejo equipa jogar futebol..ele ta a fazer ali 1 salada russa..que escolhe 11 pupilos ao calhas e manda po campo e seja o que deus quiser :S

Anónimo disse...
11:55 da tarde

Quem é que treinou? Saiu e a equipa(Campinense) manteve-se na mesma pois tem jogadores com qualidade. Agora no Farense apesar de tudo estes jogadores podem dar muito mais e o maior problema está no treinador que parece não saber quem e onde deve colocar a jogar a maioria deles. Equivocos demais.APETECE-ME PERGUNTAR SE SERÁ REALMENTE ELE QUE TOMA AS DECISÕES??!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px