sábado, outubro 4

Demasiado pesado...


0 comentários
Foi com cerca de 700 espectadores nas bancadas, que os Leões de Faro receberam os de Lisboa, numa partida que se aguardava com alguma expectativa, já que os visitantes líderes, e os da casa vinham de bons resultados fora de portas.

O Sporting entrou a pressionar tentando marcar cedo para evitar sobressaltos, foi isso que acabou por acontecer mas não sem antes o Farense desperdiçar uma ocasião em que Piçarra isolado tentou o chapéu ao guardião alfacinha, no entanto este saíu demasiado curto. O Sporting adiantaria-se logo de seguida num remate de André Martins de fora da área, a apanhar Bruno adiantado, ou encandeado pelo sol que se fazia na altura. O Farense mantinha as suas linhas bem juntas tentando sempre sair em contra-ataque mas pecava por falta de gente lá na frente. O Farense voltaria a desperdiçar um lance de golo quando Álvaro isolado passou pelo guarda redes do Sporting mas falta-lhe força e discernimento para concluir em boas condições.

Na 2ª parte, o Farense entrou bem e acercou-se mais da baliza do Sporting, tendo mesmo hipótese de igualar quando Jaco cabeceou ao lado, de seguida o Sporting num lance semelhante na sequência de um pontapé de canto Renato Neto faria o 1º de 2 golos seus no encontro numa cabeçada à entrada da pequena área farense. De seguida e isolado pela direita de novo Renato Neto a rematar forte com Bruno a deixar passar a bola junto ao seu poste esquerdo. O Farense ainda dispôs de um lance para reduzir em que André dentro da área desperdiçou atirando ao lado. Já nos descontos Renato Santos de fora da área a rematar com a bola ainda a tocar na trave e a entrar.

O resultado é demasiado pesado para o que se passou nas 4 linhas, o Sporting apesar do domínio não fez por justificar a diferença de 4 golos no marcador e o Farense pagou pela ineficácia atacante.

Comments

0 comments to "Demasiado pesado..."

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px