quarta-feira, maio 21

Assembleia do Farense suspensa


1 comentários
CRISE FINANCEIRA POR RESOLVER

A assembleia de credores da Farense Futebol SAD teve lugar ontem à tarde no Tribunal Judicial de Faro, mas foi suspensa devido ao facto de o representante da Fazenda Nacional não estar mandatado para votar, prosseguindo no próximo dia 5 de Junho. Fica assim adiado por mais 15 dias um processo que poderá resolver a crise financeira do clube.

Fonte: Record

Comments

1 comments to "Assembleia do Farense suspensa"

RRoque disse...
12:30 da tarde

As assembleias que estão marcadas para o mês de Junho não são Assembleias do Sporting Clube Farense, mas sim Assembleias de credores da Farense Futebol S.A.D., convocadas pelo gestor judicial, nomeado pelo tribunal para concluir o processo de insolvência da Sociedade.

O grande problema desta situação é que o SCF em Assembleia Geral do clube assumiu responsabilidades sobre a S.A.D., embora apenas detentor de 16,5% da totalidade do capital da Farense Futebol S.A.D.

Como a SAD não tem património, serão os responsáveis pela gestão da mesma durante o período depois do investidor Hidalgo ter deixado a S.A.D., a suportar as dividas criadas, segundo o Codigo das Sociedades Comercial, especificamente no que diz respeito à Sociedades Anónimas Desportivas.

O Sporting Clube Farense está sequestrado por uma direcção ilegal que apenas tem como função salvar as personalidades que afundaram o clube. A venda do Estádio de S.Luís apenas servirá para compensar alguns especuladores de imobiliário, sedentos de grandes lucros.

Tudo isto decorre com a passividade habitual da maior parte dos sócios, onde a equipa de futebol sénior serve de anestesiante.

O objectivo de confundir os sócios e a população em geral que a Assembleia de credores da Farense Futebol S.A.D é decisivo para o futuro desportivo da equipa de futebol sénior do SCF, terá, sem margem para duvidas, a intenção da venda do S.Luís ao mais baixo preço.

O Sporting Clube Farense não merece esta exploração das boas vontades.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px