terça-feira, fevereiro 5

Farense em frente na taça do Algarve


2 comentários
Taça do Algarve

Odeceixense 0-4 Farense

Onze- Costa, Caras, Roque, Arlindo,Odeceixense 0-4 Farense Sousa, Calquinhas, Loja, Guiné, Edinho, Barão e Wilson

Jogaram ainda- Bruno, Túlio e Márcio

Marcadores:
1-0 44' por Edinho

2-0 58' por Roque

3-0 79 por Bruno

0-4 92' por Edinho

Acção disciplinar:

Cartão amarelo para Calquinhas aos 14'm


O Farense ultrapassou facilmente esta tarde mais uma eliminatória da Taça do Algarve em futebol, ao vencer facilmente com 4 golos sem resposta a formação do Odeceixense. A surpresa inicial para parte dos espectadores foi ver que Carlos Costa já não se encontrava no banco do Farense, assumindo para este jogo o controlo da equipa Pedro Benje, adjunto e treinador de guarda-redes. O treinador e ex-jogador durante vários anos na 1ª divisão ao serviço do clube deixa assim o comando do Farense sem se conseguir compreender bem o que se passou, porque apesar da derrota da última jornada, o Farense vinha de uma série de jogos sem perder. Carlos Costa fica assim no coração dos Farenses e de certeza daqui a muitos anos ainda se lembrarão do grande jogador, mas acima de tudo grande profissional que durante vários anos honrou a camisola do clube. Um muito obrigado a Carlos Costa por parte dos Farenses e por parte deste blog. Fala-se agora de possíveis substitutos sendo alguns mais prováveis que outros como é o caso de Portela e Jorge Soares também antigos jogadores do clube. Resta esperar para ver.

Quanto ao jogo em si, foi disputado a ritmo de treino numa 1ª parte com poucas ocasiões de golo o Farense foi a equipa dominadora, tal como de resto aconteceu durante todo o jogo. Só perto do intervalo o Farense se adiantou no marcador, Edinho a responder bem a um cruzamento e a concluir inaugurando o marcador.

Na segunda parte Roque aproveitaria uma defesa incompleta do guarda-redes da casa para fazer o 2º golo, Bruno faria o 3º num lance em que os homens da casa reclamariam que o golo teria sido marcado com a mão, na sequência disso o Odeceixense ficaria reduzido a 10 unidades e mais tarde a 9, ambas por palavras dirigidas ao árbitro. O Farense disporia nesta altura hipóteses de dilatar o marcador, mas só aos 92 minutos, Edinho faria o último golo do jogo.

Vitória fácil da equipa de Faro como já se esperaria num jogo com uma boa arbitragem.

Comments

2 comments to "Farense em frente na taça do Algarve"

Anónimo disse...
9:59 da manhã

Joao C. esta foto nao da para ver num plano maior... será possivel rectificar esta situação?

obrigado

Anónimo disse...
6:14 da tarde

jogador odeceixence:

esperando um jogo dificil para nos, por defrontar um grande clube... demonstramos garra e determinaçao , mas nada podiamos fazer contra o farense.. recheiado de grandes jogadores, e muita com experiencia...

foi um prazer jogar contra o farense.. um abraço para todos..

espero k corra todo bem com o farense e k cumpram os vossos objectivos..

um abraço...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px