sexta-feira, outubro 5

Sofrer para vencer!


7 comentários
Ficha de Jogo
Armacenenses – Palminha; Marco, Eduardo, Raul e Paco; Oceano, Paulo Verga (Joel Araújo, 60’), Madeira e Carlinhos (Lino Roque, 57’), Larion e Marquinho (Leandro, 71’). Treinador: Carlos Simões.

O Farense conseguiu uma suada mas justa vitória no jogo que deu o pontapé de saída dos campeonatos distritais do futebol algarvio. Foi um jogo nem sempre bem jogado, especialmente na primeira parte do encontro, mas em que a emoção dos segundos 45 minutos transformou o encontro, numa bela tarde de futebol para os cerca de 2000 adeptos do futebol que se deslocaram ao estádio algarve.

O campeonato começou de forma algo atípica para o Farense, pois ainda não estava decorrido o primeiro quarto de hora, já se via reduzido a 10 unidadA preocupação no rosto de Candeias ao intervaloes por expulsão de Caras que infantilmente pontapearia o seu adversário sem bola. Este factor condicionaria desde logo a equipa para o resto do encontro. Perante muitas dificuldades em "fabricar" jogo ambas as equipas chegariam ao intervalo com um nulo no marcador, e sem que tivesse existido uma única oportunidade de golo.

Veio a segunda parte e também um pouco de emoção. A equipa de Armação de Pêra começava a acreditar que perante as dificuldades da formação de Faro em atacar, poderia sair do estádio algarve com algo mais do que um simples empate e começava a disferir alguns contra-ataques com relativo perigo. Carlos Costa mexeu na equipa fazendo entrar os dois homens que dariam um abanão no encontro. Brasa e Adelmiro juntamente com RAdelmiro prepara-se para entrarui Loja, sempre esforçado, acabaram por fabricar o lance do golo que daria os 3 pontos ao Farense. O golo surgiu talvez numa altura em que se pensava que se alguem podia marcar seriam os visitantes, mas o futebol é assim mesmo.

Ajusta-se a vitória a quem soube sofrer do ínicio ao fim do encontro, reduzido a 10 unidades, e que mesmo assim conseguiu com que não se notasse a diferença. O árbitro da partida, Nuno Alvo, fez uma arbitragem medíocre em claro prejuízo do Farense.

Comments

7 comments to "Sofrer para vencer!"

Anónimo disse...
8:16 da tarde

Vitoria muito sofrida e justa. Temos k ter consciencia k somos novatos neste kampeonato k é mt competitivo... Embora o Armacenences nunca me tenha axustado, e mereca a derrota pk nao axumiu o jogo kuando jogou semp c mais um, o Farense mostrou se um pc apatico e so a entrada do Adelmiro e Brasa mudou o jogo. Akele Bruno é msm mt frako... Poderá ser util em jogos d sufoko mas nao é melhor k o Igor... E falo pk vi kuase tds os jogos do ano paxado. Contudo axo k vams melhorar mt o entrosamento e akele Wilson foi uma boa surpresa.Forza Farense. Ass. SamM

Nuno disse...
1:29 da manhã

Jogamos Mal , Mas GAnhos que é importante , wilson muito bom jogo tal como o braza que tambem fez um bom jogo , jogamos mal,mas GANHAMOS!!

PRA SEMANA È NO POLITECNICO E EU ESTOU LÁ !

Anónimo disse...
12:14 da tarde

Excelente análise ao jogo. Já foi tudo dido. O Farense mostrou espirito de sacrifício e garra para jogar praticamente o jogo todo com um jogador a menos. Mas houve demasiadas falhas e demasiada falta de concentração em certos momentos do jogo. O Caras realmente não se compreende como é que um jogador que foi tão importante e tão influente na época passada tem uma atitude daquelas que prejudicou bastante a equipa. Gostei do Hernani que mostrou garra e confiança, ele que é normalmente um jogador de que não gosto particularmente esteve bastante bem. O Rui Loja parece-me ser talvez o melhor jogador da equipa ou então dos melhores. E o Wilson foi uma boa surpresa, tendo no entanto algumas falhas em certos momentos do jogo. O importante foi termos começado com uma vitória.

Carlos Alberto/Faro disse...
9:40 da tarde

Censura? Aqui? Era só o que faltava!
Ontem enviei um comentário, e não o vejo publicado. Vejo mais dois, mas não o meu.
Repito. Censura? Não vão por aí...

JoaoC disse...
10:13 da tarde

Como administrador do blog afirmo não existe censura no blog. As mensagens até estão previstas para serem aceites automaticamente. Se por acaso escreveu comentários e não foram publicados, o Blog "Leões de Faro" é completamente alheio a isso, possivelmente algum problema do servidor do blog. Obrigado.

Hidi disse...
3:07 da tarde

Ganhamos é o + importante.
Não se pode pedir muito, foi a 1 jornada mas notou-se no final do jogo que a preparação fisica ainda não está a 100%.
Força Farense

Carlos Alberto/Faro disse...
12:36 da tarde

joaoc

Aceito as explicações. Aproveito para endereçar ao administrador do blog as minhas felicitações pela construção do mesmo, sempre em evolução, e pela forma assisada como comenta os jogos do Farense.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px