sexta-feira, junho 15

Farense prepara nova época


11 comentários
FarenseConfirmada a subida de divisão e terminados os festejos do título de campeão, o Farense já trabalha tendo em vista a próxima temporada na qual vai militar na 1ª Distrital e com o objectivo bem definido de voltar a festejar novo título e ascender ao convívio nacional. Nomes sonantes do futebol algarvio farão parte do novo Farense.


“Chegar o mais depressa possível aos nacionais de futebol está no horizonte do Sporting Clube Farense”, afirmou o dirigente António Barão, no rescaldo à jornada que confirmou o emblema da capital algarvia e histórico na nossa região, como novo inquilino do principal campeonato organizado pela Associação de Futebol do Algarve.


A travessia no deserto, pode-se dizer, iniciou-se com êxito no final da temporada 2006/2007. Segue-se novo percurso, agora mais difícil, com o Farense na 1ª Divisão Distrital. No horizonte está a 3ª Divisão nacional e para lá chegar os leões da capital algarvia terão que ser os primeiros entre os 16 competidores, nos quais se destacam os ‘nacionalistas’ Lusitano VRSA e Esperança de Lagos, quiçá, com objectivo similar.


Sem perder tempo, o Farense renovou com dez jogadores e assegurou onze caras novas, a maior parte com experiência significativa a nível nacional, com saliência para Rui Loja e Bruno (ambos ex-Campinense), Amílcar (ex-Messinense), Adelmiro (ex-Salir), Costa e Jaime (ambos ex-Almancilense) e Abel (ex-Lusitano VRSA). A estes juntam-se Roque (ex-Culatrense), Brasa e Ricardo (ambos-Quarteirense) e Youssef irmão de Hassan. Renovaram, Paulinho, Hernâni, Serginho, Guiné, Galinha, Caras, Arlindo, Jeremias, Márcio e André.


Os trabalhos de pré-época no Sporting Clube Farense começam a 9 de Julho sob o comando técnico de Carlos Costa, coadjuvado por Luís Candeias, tendo em vista a preparação para o 2º Torneio Cidade de Lagoa a ter lugar no estádio capitão Josino da Costa em Lagoa, nos dias 21 e 22 de Julho no qual participam ainda, Portimonense, Olhanense e Desportivo de Lagoa.

Notícia de Algarve Desporto

Comments

11 comments to "Farense prepara nova época"

Anónimo disse...
5:38 da tarde

Fico mt contente por perceber k n noxo farense se trabalha a sério, como num clube de primeira liga, em k td é planeado atempadamente... Parecem me boas contratacoes tendo em conta o campeonato k vamos disputar mx axo um pc injusto a nao inclusao do Ruben e do Zé Clemente na ekipa. Por td o deram este ano,mereciam e tem kategoria para jogar na primeira distrital. Ass. SamM

Carlos disse...
7:53 da tarde

Reforços muito bons mas o k fizeram ao Rúben e ao Mota nao se faz a ninguém, jovens com um grande valor e completamente capazes de ajudar o farense a subir para a 3ª divisão...ainda vão precisar deles...o mota preterido pelo ex.junior wilson?!o Rúben preterido pelo Guiné?! um grave erro carlos costa e direcção!!!os melhores sao sempre para manter!!!!!!

JoaoC disse...
8:13 da tarde

Na minha opinião, acho que tanto o Mota como o Clemente deviam ter ficado, nem que fosse como apoio à primeira equipa. Agora o que me surpreendeu realmente foi a não inclusão do Rúben, pois pareceu-me ser um belo jogador e que pelo que demonstrou mereceria claramente lugar na equipa. Resta esperar para ver.

Pedro disse...
1:46 da tarde

Kero deixar aki presente o meu desagrado pela nao inclusão do Rúben no plantel para a próxima época, é uma situação que ninguém estava á espera e 100% injusta...!!Forxa Rúben, as maiores felicidades, ainda vais voltar ao nosso Farense!!!

Anónimo disse...
10:24 da tarde

Fico contente por verificar k a nova época está a ser preparada com tempo.Só a equipa técnica saberá o motivo da dispensa de Rúben e Mota, sem dúvida 2 dos melhores em 2006/2007.ja agora uma kestão:o k de importante fizeram Márcio e Paulinho para continuarem no plantel? Enfin,polémicas à parte o mais importante é o novo campeonato,e esperamos k daqui a 11 meses estejamos de regresso aos campeonatos nacionais.FORCA FARENSE.

Ferreira disse...
6:27 da tarde

Muito bem, parece-me uma boa gestão do plantel.

Quanto aos nomes acima falados confesso que não sei quem são as entradas, nem o Ruben, mas o Guiné sei, e sem dúvida é jogador para o Nacional.
Conheço-os todos mas é lá dentro em campo, e o treinador conhece-os melhor que ninguém.
... e de certeza que os jogadores também terão a sua vontade de ficar ou sair... são livres de decidir.
Ao Carlos Costa e ao Candeias tudo de bom para a nova época.
Força Farense!

Anónimo disse...
10:10 da tarde

O Rúben devia ter ficado. Tarta-se de um líder, capaz de levar o Farense ao Nacional. Excelente contratação a do Abel! Conheço-o dos tempos do Almancilense e é um jogador para valer uns 20 golos no Distrital... Um estilo à Vieri! ;)

Filipe disse...
11:50 da tarde

Sinceramente nem quis acreditar quando o vi o nome dos jogadores que renovaram e nao vi lá o nome do Rúben, incrivel como se desperdiçam bons jogadores. Alguém sabe o motivo da dispensa do Rúben??é que isto é uma palhaçada, dispensar o melhor defesa direito do algarve e que fez uma grande época mostrando que sente a camisola, são destes jogadores que o NOSSO Farense precisa!!Ainda vão precisar dele...Saudações a todos os Farenses

observador farense disse...
4:06 da tarde

Amigos. Terão que pedir a substituição do Carlos Costa e do Candeias. Eles são os técnicos, e pelos vistos, não percebem nada do que andam a fazer.
Então, segundo a vossa opinião, dispensam o melhor jogador da equipa ?
São parvos, certamente, e não sabem o que estão fazendo. Se assim é, há que pedir a sua substituição.
Não será assim?

Ricardo disse...
12:28 da manhã

Muito boas contratações, especialmente no ataque pois era ai que tinhamos que nos reforçar pois a defesa fez um excelente campeonato apesar de precisar de um centralão mais experiente. Agora o que axo incacreditável foi a dispensa do Rúben Cruz, pelo que vejo, incompreendida por todos, eu pelos menos observei a maior parte dos jogos do farense e para mim é um defesa direito com todas as potencialidades e com uma grande margem de progressão, muito rápido, excelente a defender, sobe muitissimo bem...enfim...nao compreendo a sua dispensa, o farense fica mais fraco no lado direito pois penso que ele e o galinha fazem uma dupla espectacular!Já agora alguem sabe qual foi o clube sortudo que ele assinou??SEMPRE FARENSE!!!!

Anónimo disse...
2:19 da manhã

Pois é amigos "Nem tudo o que reluz é ouro".
Quem "Dispensou" deve têr as suas razões...e também devem querer que as coisas corram bem.
Para os novos jogadores, que saibam ser dignos do nosso farense e boa sorte a todos...Viva o Farense... Sempre a SUBIR

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px