sábado, fevereiro 24

Quarteira 1-1 Farense


6 comentários
Estádio Algarve
Tarde de sol com temperatura amena
Terreno pelado em razoáveis condições
Cerca de 450 espectadores


Ficha de jogo:

Equipas

Quarteira- nº14, nº25, nº23, nº07, nº20, nº32, nº29(nº15), nº2, nº22, nº28, nº9(nº25)

Farense- Serginho, Caras, Andrezinho, Guiné (Rúben), Nelson Bruno, Mota, Igor, Galinha(Júnior), Márcio, Arlindo, Jeremias(Athos)

Acção disciplinar

Amarelos: nº29(Quarteira-53min), Galinha(Farense-58min), nº2(Quarteira-65min), Nélson Bruno(Farense-75min), nº14(Quarteira-77min), nº25(Quarteira-86min)

Vermelhos:-

Golos: Andrezinho ( Farense) aos 17', Raúl (Quarteira) aos 27'

O Farense pela terceira vez esta época não conseguiu levar de vencQuarteira-Farense no pelado de Quarteiraida a equipa do Quarteira, cedendo desta vez um empate a uma bola, num jogo bem disputado num sempre difícil pelado. Uma boa exibição não foi o suficiente para a equipa de Carlos Costa, que batalhou do início ao fim da partida. Pecou por uma tarde perdulária de Igor na frente de ataque, que teve hipóteses mais do que suficientes para garantir a vitória da equipa de Faro.

O Farense tentou pegar no jogo desde o ínicio do encontro, bem organizada a equipa de Faro conseguiu adiantar-se no marcador aos 17 minutos de jogo, quando Andrezinho com um excelente "chapéu" batia o guarda redes do Quarteira que se encontrava adiantado. Não durou muito a vantagem dos "leões", já que 10 minutos depois, aos 27, Raúl descaído do lado direito, "disparava" ao ângulo da baliza de Serginho não dando a este qualquer hipótese de defesa.

Na segunda parte do encontro o Farense dominou territorialmente, e Serginho prepara-se para pontapeardispôs mesmo da melhor ocasião de golo do jogo quando Athos só com o guarda-redes pela frente fez um autêntico passe para as mãos deste. O Quarteira entrou então numa toada de anti-jogo, simulando lesões atrás de lesões, fazendo assim esgotar o resto do tempo de jogo.

O árbitro da partida fez uma arbitragem regular, errando no entanto quando aos 70 minutos de jogo não penalizou a equipa de Quarteira com a amostragem de um cartão vermelho por cotovelada do seu jogador sobre Márcio.

Comments

6 comments to "Quarteira 1-1 Farense"

jorge disse...
10:56 da tarde

A equipa está claramente a perder gás, o que se passa? FARENSE SEMPRE!

Anónimo disse...
10:32 da manhã

Jogar em pelados é complicado, mas julgo que falta motivação à equipa. Era importante encontrar um estímulo adicional, como o maior número de jogos sem derrotas da história do clube. Ainda é possível...

Anónimo disse...
10:36 da manhã

cadê o Zé Clemente?

JoaoC disse...
5:10 da tarde

O Ze Clemente está lesionado, lesionou-se no jgo com os 11 esperanças.

Anónimo disse...
2:15 da tarde

Acho que a subida está garantida mas um clube com os pergaminhos do Farense não se pode dar ao aluxo de empatar tantos jogos desta maneira... bem sei que jogar em pelados é dificil para quem não treina lá, mas este ultimo jogo mostrou que para mim é a maior pecha do SCF, ou seja não ter um avançado que realmente decida jogos... Basta ver que o melhor marcador é um defesa central...
Aquele "Actos" nem na safol jogaria... Contudo..vamos arrebitar e acreditar na equipa..Forza.. ass. SamM

Anónimo disse...
4:51 da tarde

Poix é...o nosso farense está a cair de forma, é preciso ter calma e continuar a apoiar a equipa como teos feito até aki...Além do empate penso k o nosso farense nao teve mal apesar da falta de pontaria...Axo k muita coisa ainda precisa de mudar...já agora alguém me sabe dizer o pk de o Rúben não ser titular indiscutivel?!faz xp a diferença cada vez k joga!!Ou o caras nao ser colocado a médio esquerdo em vez do k a defesa?!joga dez vezes melhor a médio...ou o andrézinho nao jogar a ponta de lança?!fazia montes de golos nessa posiçao nas camadas jovens...
Abraço!!!
Pedro Silva

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px