Quarteira 1-1 Farense
Tarde de sol com temperatura amena
Terreno pelado em razoáveis condições
Cerca de 450 espectadores
Ficha de jogo:
Quarteira- nº14, nº25, nº23, nº07, nº20, nº32, nº29(nº15), nº2, nº22, nº28, nº9(nº25)
Acção disciplinar
Vermelhos:-
O Farense pela terceira vez esta época não conseguiu levar de vencida a equipa do Quarteira, cedendo desta vez um empate a uma bola, num jogo bem disputado num sempre difícil pelado. Uma boa exibição não foi o suficiente para a equipa de Carlos Costa, que batalhou do início ao fim da partida. Pecou por uma tarde perdulária de Igor na frente de ataque, que teve hipóteses mais do que suficientes para garantir a vitória da equipa de Faro.
O Farense tentou pegar no jogo desde o ínicio do encontro, bem organizada a equipa de Faro conseguiu adiantar-se no marcador aos 17 minutos de jogo, quando Andrezinho com um excelente "chapéu" batia o guarda redes do Quarteira que se encontrava adiantado. Não durou muito a vantagem dos "leões", já que 10 minutos depois, aos 27, Raúl descaído do lado direito, "disparava" ao ângulo da baliza de Serginho não dando a este qualquer hipótese de defesa.
Na segunda parte do encontro o Farense dominou territorialmente, e dispôs mesmo da melhor ocasião de golo do jogo quando Athos só com o guarda-redes pela frente fez um autêntico passe para as mãos deste. O Quarteira entrou então numa toada de anti-jogo, simulando lesões atrás de lesões, fazendo assim esgotar o resto do tempo de jogo.
O árbitro da partida fez uma arbitragem regular, errando no entanto quando aos 70 minutos de jogo não penalizou a equipa de Quarteira com a amostragem de um cartão vermelho por cotovelada do seu jogador sobre Márcio.
Deixe um comentário