4 comentários
- ALG disse...
-
Vista a apresentação da equipa, na maioria com jogadores que não conheço, não posso assim dar uma opinião se a equipa está forte ou fraca.
Espero no entanto que estes jogadores dignifiquem o Farense e tudo façam para que uma vez mais se consiga subir um novo patamar rumo ao escalão principal.
Bem sei que a direcção não aponta a subida como uma meta a atingir (embora sempre vá piscando o olho a essa hipótese), pois não dependemos só do campo desportivo, também a parte financeira é importante e sem estar sanada mesmo que ficássemos em 1.º lugar a subida não aconteceria.
No entanto e pela nossa história o meu desejo e convicção é que desde o primeiro jogo iremos jogar para terminar o campeonato no 1º lugar.
Quanto ao plantel propriamente dito, e como referi no início, não conheço a maioria dos mesmos mas verifico que o ataque está descompensado, o Carvalho sei que não é PL, o Adérito pelos poucos golos que marcou deixa-me na dúvida e o Bruno já todos sabemos o que joga, assim sendo creio que um homem golo e que segure as bolas é o que falta para equilibrar o plantel, para alem claro de um 2.º GR mas creio que neste ponto, aqui bem perto iremos encontrar uma alternativa.
Assim sendo resta-me desejar uma boa campanha para o Farense e já agora alertar os sócio que já podem ir pagar a quotas e assim dar o seu contributo.
ALG -
5:11 p.m.
- rlx disse...
-
Que é feito do Bruno Costa (ex-Benfica) que diziam que vinha ? E o Bruno (avançado) era suposto permanecer mas não o vejo na lista, além de outros tais como, Serginho (Oriental), Dario Ramos (Madalena) e Zé Silva (ex-junior).
-
6:28 p.m.
- rodriguesdidier disse...
-
No que se trata de jogadores,nao vou opinar.A unica coisa que me deixa mais uma vez perplexo é a vinda de jogadores argentinos!!!!Sera que em Portugal nao ha jogadores de II Divisao B?Segunda coisa que me salta aos olhos é o numero de jogadores.Vinte e seis jogadores.
-
10:09 a.m.
- rodriguesdidier disse...
-
Quero um lugar reservado para os dias:4,7,11,e quatorze.
-
11:39 a.m.
Deixe um comentário