Ainda sobre... "Câmara de Faro “nega” transportes ao Farense"
É absolutamente VERGONHOSO o que se está a passar!
O Sr. Presidente da Câmara está a brincar com os Farenses! O Sr. Presidente esquece-se que, hoje, preside uma Capital de Distrito, autarquia que exige do seu Presidente: RESPEITO!
Faro orgulha-se de ser a Capital do Algarve e no seu maior símbolo o FARENSE. Oh Sr.Presidente entenda que o Farense não é futebol (!), o FARENSE é uma referência, é um símbolo da cidade, é o orgulho de SER DE FARO (coisa que o Sr.Presidente não sabe o que é!). Se tinha nas suas congitações acabar com as estruturas desportivas em Faro porque ando a vender slogans de apoio ao desporto? E porque apareceu tantas e tantas vezes nos jogos do NOSSO (não seu) FARENSE?
É que isso que o Sr. Presidente fez na minha terra chamasse OPORTUNISMO e CAÇA AO VOTO. Como é que chamam na sua? Como é que em Tavira se chama a alguém que deliberadamente tenta por uma venda nos olhos de outrem para com isso conseguir dividendos? É QUE SABE AQUI CHAMAMOS: MEDIOCRIDADE POLITICA!
Um corte nas despesas da Câmara é de aplaudir e de salutar mas não destas forma, Sr.Presidente. Não são 10 deslocações anuais do Farense no Algarve e Baixo Alentejo que vão reduzir o quer que seja. O Sr. Presidente não devia de brincar com os FARENSES.
EU ACREDITO QUE HAJAM FARENSES COM ORGULHO DE SEREM FARENSES. Daqui a 4 anos venha cá que nós contamos-lhe uma história...
Hoje não ganhava as eleições. Escusa de vir, com o seu já habitual, discurso demagogico dizendo que afinal se tratou de um "engano" e de um "erro grosseiro", que foi a "secção de transportes" que deu azo a uma tal noticia, POIS A IDEIA JÁ NÃO É NOVA, ou os FARENSES se esqueceram do jogo do NOSSO FARENSE com o O.Moscavide em que a Câmara, então liderada pelo Sr. Vitorino, se recusou na deslocação do nosso clube.
Perguntam os mais distraídos: "Mas isso foi com outro Presidente?!"
Respondem os mais atentos: Pese embora o lapso de tempo, os protagonistas continuam os mesmos, ou não se chamava também Paulo Santos o Sr. que já no tempo do Presidente Vitorino quis sujeitar o NOSSO CLUBE a esta situação? É que nesse deslocação a CMF também veio com a ideia infeliz de não ceder o autocarro ao nosso FARENSE e depois de alguma pressão DAQUELES QUE SE ORGULHAM DAS CORES DO FARENSE a CMF lá veio com o seu discurso demagogico e deu o dito pelo não dito...enfim!
É que fazer politica, Sr. Presidente tem mais que se lhe diga! Exige RESPONSABILIDADE, não basta ir buscar o correio todos os dias de bicicleta, é que fazer politica é resolver os problemas de uma cidade, é devolver identidade a uma localidade, é apoiar as colectividades locais, é devolver à população o orgulho pelo desporto na nossa cidade.
Já agora Sr. Presidente, acabe com a mamagem e, por falar nisso, comece por quem lá meteu depois de ter sido eleito!
EU ACREDITO QUE HAJAM FARENSES COM ORGULHO DE SEREM FARENSES. Daqui a 4 anos venha cá que nós contamos-lhe uma história...
FARENSES..."DO ESFORÇO SE FAZ A VITÓRIA"!
2:28 AM
Deixe um comentário