Farense cria bilhete de sócio até final da época
Tem sido preocupação da Direcção a reorganização financeira do Clube, que passa essencialmente pelo controle das despesas e, como é evidente pela melhoria das receitas.
No sentido do controle das despesas foram tomadas várias medidas, desde a renegociação das condições contratuais com alguns funcionários, passando pela mudança da organização financeira das modalidades amadoras.
Também a questão da energia eléctrica está neste momento a ser analisada e tratada, dado que se trata de uma pesada factura mensal. Nesse sentido todas as instalações eléctricas do clube estão a ser reavaliadas e mudadas, dentro das possibilidade financeira no momento, com vista a uma utilização mais económica.
Dentro desta filosofia, a Direcção entendeu que, também os jogos que a equipa de futebol realiza em casa deviam estar sujeitos a esta disciplina de rigor nas despesas. E como é lógico, se possível que esses mesmos jogos fossem uma fonte de receita para o clube, caso que não tem acontecido.
Por isso a Direcção decidiu publicar as contas relativas ao jogo com o Futebol Clube Castrense, realizado no passado dia 6 de Setembro, para que os sócio possam tirar as devidas ilações.
Despesas fixas:
QUOTA DE ORGANIZAÇÃO – FPF: 52,50 EUROS
QUOTA ORGANIZAÇÃO – ASSOC.: 52,50 EUROS
QUOTA DE ARBITRAGEM E FOMENTO: 480,00 EUROS
PORTEIROS, SEGURANÇAS, BILHETEIRA: 150,00
Despesa Variável (jogo a jogo)
AUTORIDADES POLICIAIS: 250 EUROS
De referir que o Clube já foi informado que a despesa com as autoridades policiais, no jogo com o Quarteirense deverá ser de 450 €.
RECEITA DE BILHETEIRA (ILÍQUIDA): 762 EUROS
IVA: 5% - 38,10 EUROS
RECEITA DE BILHETEIRA (LÍQUIDA): 723,90 EUROS
SCF – Gab. de Imprensa
Deixe um comentário