Júniores estreiam-se com derrota em casa
A equipa que veio de Alcântara fez valer o 12º jogador, dado o muito público que se deslocou a Faro a apoiar a formação visitante, em contraste com a pouca assistência em apoio à equipa da casa. O Atlético foi sempre a melhor equipa sob o terreno de jogo, para muito contribuíndo o seu médio direito de nome Vilar, autor do primeiro golo, e que foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva algarvia.
Os visitantes demonstraram uma boa circulação de bola e uma pressão alta, que sufocava a equipa da casa e que lhe impedia de sair a jogar. De resto uma incapacitante falta de fio de jogo dos locais foi o que mais saltou à vista, provando desde já que Milovac terá um árduo caminho pela frente para conseguir com que os jovens de Faro consigam necessariamente nos jogos no seu reduto, ser a equipa dominadora que hoje não conseguiram ser.
Destaques da partida para Vilar no Atlético e China no Farense, este demonstrou garra, técnica e rapidez pelo seu flanco tendo sido quem mais trabalho deu à defesa de Alcântara, foi insuficiente no entanto para impedir a derrota da sua equipa.
Deixe um comentário