Farense apresentou-se aos sócios
O Olhanense adiantou-se no marcador a cerca do primeiro quarto de hora de jogo, numa falha colectiva da defesa farense que ficou totalmente estática enquanto o atacante de Olhão cabeceava para o fundo das redes de Gonçalo. De resto durante toda a primeira parte só houve mais um lance que poderia ter resultado em golo, quando Rabiola se isolou e à saída de Gonçalo não conseguiu impedir a excelente defesa deste.
Na segunda parte o jogo alterou-se por completo, os lances de perigo surgiram em ambas as balizas, Davide Justo rematou à trave da baliza de Ventura, Bruno à boca da baliza não conseguiria bater o guardião de Olhão e ao cair do pano Luís Afonso na zona frontal da grande área atiraria com a bola a sair junto ao poste direito do guarda-redes do Olhanense. O Olhanense também dispôs de um bom lance quando num remate de fora da área a bola tocou de raspão na trave da baliza de Gonçalo.
Foi um bom teste para o Farense que ainda se encontra em fase primária de preparação para a nova época, mostrando desde logo que os reforços, nomeadamente Alemão e Rodrigo, assim como Idalécio são mais valias a acrescentar ao plantel da época passada.
O Farense alinhou com: Gonçalo,Cannigia,Idalécio, Arlindo,Wílson, Luís Lopes, Luís Afonso, Rodrigo, Justo, Norberto e Bruno
Jogaram ainda: Alemão, Quadros e Caras
Deixe um comentário