Farense 1-0 11 Esperanças
Tarde de sol
Terreno em boas condições
Cerca de 1100 espectadores
Onze inicial
Sérginho, Guiné, Rúben , Hernâni, Arlindo, Clemente, Márcio, Caras, Jeremias, Galinha, Igor
Jogaram ainda: Athos, Paulinho, Paulo Jorge
Golos: Jeremias ( Farense) ao minuto 58'
O Farense venceu esta tarde a equipa dos 11 Esperanças, acabando assim com as aspirações da equipa de Alto Rodes (Faro) à subida de divisão. Apesar de ser uma equipa da mesma cidade o Farense não facilitou, sendo a melhor equipa no terreno durante toda a partida.
A primeira parte da partida foi no entanto equilibrada, praticamente sem ocasiões de golo, em que a equipa visitante conseguiu bater-se de igual para igual com a equipa campeã. Perante isto as equipas foram para o intervalo em branco, resultado e jogo algo decepcionante para a boa assistência que acorreu ao Estádio Algarve esta tarde.
A segunda metade da partida, iniciou-se praticamente ao mesmo ritmo com que terminou a primeira, mas aos 58 minutos, numa indecisão do defesa central forasteiro que ficou à espera da saída do seu guarda-redes, Jeremias aproveitaria a falha e faria o único golo do encontro. A partir daí, praticamente só existiu uma equipa no terreno, o Farense, que desperdiçaria uma mão cheia de ocasiões flagrantes de golo. O resultado não foi mesmo mais volumoso pela ineficácia dos atacantes do Farense, em tarde não.
No final do encontro, a equipa dos 11 Esperanças mostrou-se conformada, e o Farense voltou a festejar, desta vez a entrega das faixas de campeões distritais da 2ª divisão do Algarve.
Deixe um comentário