Farense 2-0 Sambrazense B / Farense sobe de divisão
Tarde de sol
Terreno em boas condições
Cerca de 350 espectadores
Ficha de jogo:
Equipas
Farense- Rogério, Guiné, Clemente , Hernâni, Mota, Rúben Cruz, Jeremias , Caras (Luís Carvalho, 91'), Arlindo, Galinha(Paulo Jorge, 88'), Igor (Athos, 79')
Sambrazense B- nº84, nº3 , nº16 , nº19, nº25, nº35 (nº21, 63'), nº20, nº88 , nº12 (nº7, 45'), nº8, nº97
Acção disciplinar
Amarelos:
Vermelhos:
Golos: Caras( Farense) ao minuto 47', Galinha( Farense) ao minuto 65'
O Farense garantiu esta tarde a promoção à 1ª divisão distrital do Algarve na próxima temporada. O Padernense não foi além de um empate em Quarteira, por isso bastava à equipa de Faro vencer o seu jogo para conseguir matemáticamente a promoção.
Foi um jogo fraco e de só um sentido o que se disputou no regresso do Farense ao estádio Algarve. O Sambrazense B fez-se apresentar em campo com praticamente toda a equipa "A" que milita no escalão superior, dado que o jogo que teria de disputar no seu campeonato não ocorreu pela desclassificação do Algarve United. Nem assim a equipa de São Brás de Alportel conseguiu surpreender os líderes, que durante os 90 minutos não permitiram ao adversário, disfrutar de uma única ocasião de golo.
Fica desta forma para a história, o resultado e os golos, sendo que o primeiro, a abrir a 2ª parte do jogo, teve a curiosidade de ser apontado num canto directo, por Caras, e passado pouco tempo Galinha isolava-se e "fuzilava" o guarda-redes de São Brás.
Excelente arbitragem de Tiago Rodrigues e seus auxiliares.
Deixe um comentário