Farense 2-1 Machados
Estádio Algarve
Tarde de temperatura amena e céu pouco nublado
Terreno em razoáveis condições
Cerca de 400 espectadores
Foi de uma forma atabalhoada que o Farense venceu o Machados esta tarde. Um jogo fraco tecnicamente, em que ambos os conjuntos estiveram muito abaixo daquilo que podem e sabem fazer.
Foi muito má a primeira metade desta partida, esperava-se mais de ambos os conjuntos visto ocuparem o topo da classificação. Um "deserto" de ocasiões de golo foi tudo o que os 400 espectadores que empregaram o seu tempo ao deslocar-se ao estádio algarve tiveram de "presente" de ano novo. O Machados foi praticamente inexistente no ataque na primeira parte, o Farense a tentar remates de meia distância quase sempre fracos nunca conseguiu incomodar o guardião forasteiro.
Na segunda metade, vieram os golos e um pouco de emoção, relembre-se que foi somente o quinto golo que a equipa de Faro sofreu esta temporada. O Farense só conseguiu chegar à vitória ao cair do pano quando já poucos esperavam, na sequência de um livre, Galinha, com um remate forte deu os três pontos a quem teve mais sorte e a quem rematou mais à baliza durante todo o encontro.
O Farense entra no ano com o pé direito, tal como havia saído, com os três pontos que era o mais importante, mas sem realizar um bom jogo. O árbitro Paulo Silva realizou uma arbitragem com dois ou três erros mas que em nada influenciaram o marcador.
Deixe um comentário