Farense caminha para a subida
Somando dez vitórias e onze jogos, o Farense caminha a passos largos para a subida à 1ª Divisão Distrital. Num campeonato em que sobem os três primeiros classificados, a equipa de Faro faz contas à diferença sobre o quarto da geral (Moncarapachense) e os dez pontos de avanço permitem algum desafogo assim como pensar na próxima época.
“No ponto de vista desportivo, os resultados, assim como a classificação que o Farense ocupa, dá o alento para que possamos continuar a perseguir o objectivo que traçamos para esta temporada. Paralelamente aos resultados desportivos, que é desejo de todos os sócios e simpatizantes do Sporting Clube Farense, estamos empenhados em levar por diante o projecto global de estabilidade do clube”, avançou o presidente Gomes Ferreira.
Os anos mais recentes condenaram um dos históricos emblemas da nossa região até ao escalão mais baixo das competições, mas a vontade expressa de muitos, nomeadamente de ex-jogadores e actuais dirigentes, têm conduzido o principal emblema da capital algarvia, sob o comando técnico de Carlos Costa, a jornadas vitoriosas. A ascensão à I Distrital é o objectivo imediato para depois pensar no regresso aos nacionais.
De momento o campeonato está parado mas no reatamento, a 6 de Janeiro, perspectiva-se um jogo interessante do Estádio Algarve. Trata-se do Farense-Machados que colocará frente a frente os dois primeiros da classificação geral.
Notícia de www.algarvedesporto.pt
Deixe um comentário