SC Farense deixa fugir vantagem madrugadora e perde com o Leixões SC (1-2)

 O SC Farense voltou a desiludir em casa ao perder por 1-2 frente ao Leixões SC, num encontro da II Liga marcado por um início fulminante da equipa algarvia, mas também por nova quebra ao longo da partida.

A formação de Faro entrou praticamente a ganhar. Logo aos 20 segundos, Anthony Carter colocou o Farense em vantagem (1-0), fazendo explodir de entusiasmo o Estádio de São Luís e dando a sensação de que a equipa poderia finalmente regressar às vitórias perante os seus adeptos.

Contudo, o Leixões reagiu com personalidade e chegou ao empate aos 20 minutos, por intermédio de Bryan Róchez, que aproveitou uma das investidas ofensivas da equipa de Matosinhos para restabelecer a igualdade (1-1).

No início da segunda parte, o cenário complicou-se ainda mais para os algarvios. Aos 49 minutos, o Leixões consumou a reviravolta através de Bica, que converteu uma grande penalidade e colocou os visitantes na frente do marcador (1-2). No lance do penálti, o Farense ficou ainda reduzido a dez unidades, após a expulsão de André Candeias, agravando as dificuldades da equipa da casa.

Apesar das tentativas finais para chegar ao empate, o Farense não conseguiu alterar o resultado e somou assim mais uma derrota caseira, prolongando um momento delicado no campeonato.

A equipa algarvia terá agora de reagir rapidamente na próxima jornada onde se desloca a Chaves,
para travar a série negativa e recuperar terreno na tabela classificativa.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.