Farense termina com jejum e bate o Boavista

O Farense derrotou o Boavista por 2-0, na partida da 28ª jornada da I Liga de futebol, nesta sexta-feira, 5 de Abril, no Estádio São Luís, em Faro. 

Os leões do sul chegam a mais uma vitória, depois de nove jogos, e arrecadam três pontos essenciais para garantir a manutenção. A equipa de José Mota entrou em campo muito bem e conquistou um golo aos 12 minutos, apontado por Belloumi. No entanto, o árbitro foi avisado pelo VAR sobre uma possível mão, de Bruno Duarte e anulou o tento. Um pouco mais tarde, a mesma história. Pastor marcou aos 24 minutos, mas Talys estava fora de jogo ao assistir o colega. Os dois golos anulados não destruíram o talento de um Farense, que fez uma excelente partida no primeiro tempo.

O golo acabou mesmo por surgir ao minuto 28, num cabeceamento de Cláudio Falcão após um canto. Mas o Farense não tirou o pé do acelerador e faria o 2-0 ainda antes do intervalo. Belloumi cruzou, Bruno Duarte encostou com o peito fazendo a bola entrar na baliza do Boavista . 

No segundo tempo, o Farense entrou de novo bem, mas, nos minutos finais, teve de sofrer. Foi aí que entrou em cena um tremendo Ricardo velho . O guardião do Farense fez quatro defesas nos instantes finais e impediu o Boavista de chegar ao golo. Com esta vitória, a equipa de José Mota soma 30 pontos e é 10.ª classificada à condição.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.