Farense novamente derrotado

 


O Farense voltou a perder na deslocação a Arouca por 2 a 1, numa tarde em que a equipa nunca se encontrou e em que Ricardo Velho salvou o Farense de uma goleada.

Cedo a equipa da casa mostrou intenção de pegar no jogo, algo que  fez com alguma facilidade. O meio campo algarvio, nunca conseguiu suster o ímpeto dos nortenhos, e uma defesa pouco rotinada fez com que cedo se percebesse para que lado cairia o marcador.

O Farense acabou também por desperdiçar boas ocasiões para marcar, com Marco Matias por duas vezes isolado a não ter a arte e o engenho para desfeitear Arruabarrena, assim como Zé Luís a meio metro da linha de golo a atirar por cima da trave.

José Mota arriscou no ataque mas claramente que o segredo estaria no equilíbrio, algo que a equipa nunca teve, muito devido à ausência de Falcão e à pouca intensidade de algumas peças-chave da equipa de Faro. 

A 2 minutos dos 90', Bruno Duarte ainda reduziria para o Farense num lance rápido de desmarcação.

Já no período de descontos, Cáceres veria ordem de expulsão por acumulação de amarelos ficando assim de fora para a próxima partida.

Aumenta para 9 o número de jogos sem ganhar por parte dos algarvios, e aumenta também a pressão na tabela classificativa com a aproximação dos seus mais diretos adversários.

Ricardo Velho foi eleito o homem do jogo apesar da derrota, algo que raramente acontece pois normalmente é premiada a vitória, mas o excelente desempenho do guarda-redes do Farense fez com assim acontecesse.

Assume assim particular importância o confronto frente ao Boavista no São Luís, marcado para a próxima Sexta-Feira pelas 20:15.

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.