Farense foi distinguido com o prémio “fair-play” II Liga, aumenta capital social da SAD e começa a alinhavar a nova temporada

O empresário João Rodrigues, principal acionista da Sporting Clube Farense - Algarve Futebol, SAD, assumiu a liderança do conselho de administração da SAD que controla o futebol profissional do clube algarvio, despromovido ao Campeonato de Portugal.

A nomeação do novo líder ocorreu numa assembleia de acionistas, realizada na sequência da saída de António Barão, antigo presidente da SAD e do clube, revelou o presidente da assembleia geral da SAD, Luís Coelho, em comunicado.

António Correia, presidente interino do clube, e Rui Dias Gomes são os outros dois elementos nomeados para o conselho de administração.

João Rodrigues assumiu ainda, face à impossibilidade do clube e do outro acionista (Aníbal Guerreiro), a totalidade de um aumento de capital proposto para "liquidar, com caráter de urgência, dívida vencida, que impede o funcionamento mínimo da sociedade e a inscrição da equipa em competições desportivas".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.