quarta-feira, maio 11

South Side Boys disponibilizam transporte e bilhete a 10 euros para Barcelos


6 comentários

No próximo sábado, último jogo do campeonato, o Farense desloca-se ao reduto do Gil Vicente, partida decisiva para as contas da manutenção.

Em desvantagem perante os mais diretos adversários, os leões de Faro são obrigados a vencer e esperar que os concorrentes na luta pela permanência saiam derrotados dos seus jogos.

Como a esperança está bem viva nos adeptos do Farense, os South Side Boys, claque que acompanha em todos os jogos a equipa, apoiando de uma forma fervorosa os jogadores, têm à disposição autocarros e bilhetes para todos os farenses que estejam na disposição de apoiar a equipa no derradeiro jogo, em Barcelos.

Os interessados têm de desembolsar apenas 10 euros para o autocarro e bilhete.

«Porque nunca deixamos de acreditar e queremos que todos os farenses acreditem... Todos a Barcelos, não há desculpas», apelam os South Side Boys.

Comments

6 comments to "South Side Boys disponibilizam transporte e bilhete a 10 euros para Barcelos"

ADEPTO disse...
7:37 da tarde

Que FORÇA é esta? que dá alma a um clube que teima em seguir caminhos tortuosos,quando o seu lugar é no escalão principal....a cidade de Faro tarda em acordar para a realidade de reerguer duma vez por todas este clube e perde-se em adoptar a via fácil de apoiar os clubes dito riquinhos das capitais do país....é engraçado ver adeptos que dizem ter dois clubes,não se percebe porque não têm três....de certeza que não são da mesma cepa que os de leicester,senão nunca este clube teria sido campeão de inglaterra.O futebol é paixão e um clube como o Farense,centenário representa valores duma cidade/região que jamais deveriam ser confundidos com clubes de bairro que os milhões conseguem fazer suplantar a equipa das quinas.O futebol é paixão,é rivalidade e tem de ser fair play e é feito de vitórias com golos,pois não há vitórias morais.Vamos disputar sábado o tudo ou nada, mas não nos podemos iludir que vai ser fácil...os nossos jogadores vão ter de deixar a pele em campo,mas não ir nas provocações nem contestar o sr árbitro para não lhes dar argumentos,porque o 2º amarelo costuma ser real e o 1º passa despercebido. Não fomos o bombo da festa em chaves,ganhamos ao aves e só nos resta ganhar em Barcelos.Contudo independente do desfecho final cá estaremos para apoiar o nosso clube nas boas e más horas neste percurso tortuoso,que mais tarde ou mais cedo será endireitado por esta Alma Enorme que nos move.Obrigado South Side Boys que nunca deixaram nem deixarão este clube "perder" ....Onde estão os Farenses?? FARENSE SEMPRE!!!FARENSE À VITÓRIA!!!

ADEPTO disse...
8:11 da manhã

Conseguimos em campo ....limpo,limpinho a manutenção desta atribulada época,Descemos na secretaria e porque não mantermos na 2ª liga na secretaria...o nosso erro não nos trouxe qualquer vantagem , nem transitória....mas marcar um golo comprado não é ganhar em campo nem na secretaria ...é nos "basfonds", Apreciamos o Leixões como clube e desejamos que se recomponha desta crise,mas não gostávamos que o Farense adulterasse a verdade desportiva e a prova disso é que por muito menos perdemos dois pontos cruciais e um diretor desportivo.

ADEPTO disse...
8:11 da tarde

O FARENSE DESCE DE DIVISÃO POR TER JOGADO COM UM JOGADOR EMPRESTADO E O BRAGA GANHA A TAÇA COM UM GOLO DUM JOGADOR EMPRESTADO PELO ADVERSÁRIO.......QUE REGAS SÃO ESTAS??? OS CARTÕES SÃO COMUNS MAS OS EMPRÉSTIMOS ..NÃO.....OS SRS COMENTARISTAS
DA TV QUE ACHAM MUITO BEM A REGRA QUE PENALIZOU O FARENSE O QUE É QUE TÊM A DIZER....ACORDA FARENSE

Fernando disse...
10:53 da manhã

Qual foi o jogador emprestado ao Braga ? Se assim foi, mais motivos temos para levantar o nosso protesto.

ADEPTO disse...
2:43 da tarde

JOSUÉ

Fernando disse...
3:06 da tarde

Obrigado. Já confirmei o empréstimo do Porto ao Braga.
Então como é ?
Há 2 pesos e 2 medidas ?
O Farense tem de reclamar.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px