quarta-feira, março 9

Farense derrotado em Freamunde


1 comentários
34ª Jornada
Freamunde 3-0 Farense

Um 'bis' de Pedro Pereira e um golo de Mauro Dalla Costa deram o triunfo ao Freamunde, que passou a somar 56 pontos, menos três do que Famalicão e do que o Desportivo de Chaves, enquanto o Farense é 16.º, apenas dois pontos acima da zona de despromoção.

Os dois golos apontados na primeira parte, por Pedro Pereira, trouxeram uma grande tranquilidade à formação nortenha que, no segundo tempo, limitou-se a gerir a vantagem, acabando, ainda assim, por fazer o terceiro.

O Freamunde foi a primeira equipa a criar perigo junto da baliza adversária, por intermédio de Diogo Ramos. O jogador acabou por, no entanto, não conseguir surpreender o guardião algarvio.
Na resposta, o Farense também esteve perto do golo quando Sunday rematou forte à baliza, sendo a bola travada pelo poste.

Mesmo assim, a formação da casa intensificou o ataque e assumiu o comando do encontro, não sendo, por isso, de estranhar quando, aos 18 minutos, Pedro Pereira inaugurou o marcador para o Freamunde.

Pouco mais de 10 minutos depois, os 'capões' aumentavam a vantagem novamente por intermédio de Pedro Pereira. O extremo, de cabeça, não perdoou e fez o segundo golo do Freamunde.

Para a segunda parte, o Farense entrou mais organizado e, logo nos primeiros minutos, esteve muito perto de reduzir a desvantagem através de Bruno Carvalho. No entanto, bola acabou por sair uns centímetros ao lado da baliza do Freamunde.

Mas foi mesmo a equipa da casa quem voltou a marcar, desta feita por intermédio de Mauro Dalla Costa, que, com um chapéu ao guardião São Bento, fez um golo de bonito efeito, fechando a contagem da partida.

Comments

1 comments to "Farense derrotado em Freamunde"

ADEPTO disse...
3:57 da manhã

Realmente, é pouco percetível como se tem uma atitude tão passiva num jogo que é uma "final" e como se não bastasse,sofremos golos por puro alheamento de jogo,numa total desconcentração para não falar de ausência total de ataque e de intenções de ataque....não está em questão a derrota,mas sim a falta de atitude e mecanismos de jogo.....vai-nos valendo a "alma" nos jogos em casa e o s luís protetor,mas não sabemos até quando???? nem nos distritais fomos tão passivos e desertos de ideias.Não sei quem nos pode acudir.Estas exibições são machadadas no nosso entusiasmo.Profissionais que se dignem e com brio,são obrigados a fazer mais.Não há jogo nenhum que não criemos jogadas para oferecer a bola ao adversário para marcar.Este Freamunde com a prata da casa e arredores entrou no jogo cheio de medo, mas depois percebeu que um jogador de trinta e tal anos podia arrumar a contenda e passou a jogar a seu belo prazer.Sabemos que os árbitros não nos vêem com bons olhos,mas não podemos chegar ao ponto de não esboçar gesto de pôr o pé à bola...parecia mais uma dança...se calhar descobrimos mais um estilo de espectáculo.Podem não conseguir ganhar,mas devem tentar honrar a camisola e emblema porque são símbolo de gentes que têm feito muito sacrifício para manter este clube de pé.FARENSE SEMPRE....FARENSE À VITÓRIA....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px