quinta-feira, fevereiro 11

Nulo em jogo sem balizas


0 comentários

28ª Jornada

Farense 0-0 Mafra


O Farense empatou, este domingo, a zero com o Mafra, em jogo da 28.ª jornada da 2.ª Liga, num jogo dominado pela equipa visitante, que, apesar da insistência, não conseguiu marcar golos. 

No início do jogo foram os jogadores do Mafra que mais criaram oportunidades de golo, mostrando-se mais rápidos e incisivos no ataque do que os algarvios, mas a partir dos 20 minutos o Farense começou a tentar equilibrar o jogo.

Aos 35 minutos, a equipa da casa protagoniza a primeira grande jogada de perigo, com a marcação de um livre direto por Paulinho, que obrigou Mory Diaw a uma defesa apertada, junto ao poste esquerdo.

Logo depois, aos 38 e aos 45 minutos, o Mafra tentou ripostar, mas, na primeira ocasião, o guarda-redes algarvio conseguiu defender e, na ocasião seguinte, um pontapé de Vasco Varão fez a bola passar ao lado da baliza.

Os algarvios tentaram, nos primeiros minutos da segunda parte, imprimir mais ânimo ao jogo, mas continuaram a demonstrar-se ineficazes no setor ofensivo, dando espaço ao Mafra para tentar procurar o golo.

Apesar de boa parte da segunda metade do jogo ter sido disputada a meio campo, sem jogadas de perigo de ambas as partes, o Mafra voltaria a assumir o comando do jogo.

Aos 74 minutos dá-se o momento alto da segunda metade do jogo, com Abou Toure a conseguir introduzir a bola na baliza do Farense, mas o golo foi anulado devido a posição irregular do jogador.

A equipa visitante ainda conseguiu protagonizar mais momentos de perigo junto à baliza algarvia, mas sem sucesso.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense: São Bento, Ventosa, Ubay, Filipe Barros, Diogo Coelho, Bilro (Márcio Sousa, 86), Paulinho (Bruno Carvalho, 73) Harramiz, Tiago Jogo, Irobiso (Femi, 60), Sunday.

(Suplentes: Ricardo, Roni, Thomas, Delmiro, Femi, Márcio Sousa, Carvalho).

Treinador: Horácio Gonçalves.

Mafra: Mory Diaw, André Teixeira, João Afonso, Rafael Matos, Caipiro (Joel Ferreira, 80), Kiki Ballack, Laurindo, Vasco Varão (E. Kaka, 65), Leo Tomé, Ivan Fidalgo (Jorginho, 61), Abou Toure.

(Suplentes: Godinho, Sandro, Joel Ferreira, E. Kaka, Luís Carlos, Jorginho, Alisson).

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: João Bento (Santarém).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Caipiro (10), Laurindo (22), Ubay Luzardo (23), Rafael Matos (34), Bilro (38), Vasco Varão (54), Abou Toure (74), Filipe Barros (75), Jorginho (85).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Fonte: record

Comments

0 comments to "Nulo em jogo sem balizas"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px