quarta-feira, fevereiro 3

Farense derrotado em Santa Maria da Feira


0 comentários

27ª jornada

Feirense 1-0 Farense


Um golo de Platiny deu este domingo a vitória ao Feirense sobre o Farense, por 1-0, em jogo da 27.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. 

O avançado brasileiro respondeu da melhor forma a um cruzamento de Serginho, marcando de cabeça o único golo do encontro, aos 49 minutos.

O equilíbrio foi evidente na fase inicial e só aos 25 minutos surgiu o primeiro lance de perigo do jogo. Alí Meza surgiu em boa posição dentro da área e cabeceou ao lado da baliza do Farense, após um cruzamento de Serginho.

A equipa treinada por Horácio Gonçalves tentava explorar o contra-ataque, mas a defesa do Feirense mostrou-se segura até ao intervalo.

No início da segunda parte os 'fogaceiros' chegaram à vantagem na sequência de um livre direto marcado por Serginho, com Platiny a desviar de cabeça para o fundo da baliza do Farense, aos 49 minutos.

Em vantagem, o Feirense tentou aproveitar a subida no terreno do Farense e quase ampliava o marcador pouco depois, após um cabeceamento de Kukula, que saiu muito perto do poste da baliza de Bento (57).

Micael Freire também esteve perto do golo por duas vezes, com dois remates em posição privilegiada, mas a bola saiu ao lado da baliza do Farense em ambas as ocasiões (67 e 68).

O Farense viu a sua tarefa dificultada após a expulsão de Rambé (81), por acumulação de cartões amarelos, mas Irobiso ainda dispôs de uma boa oportunidade para empatar, num remate frontal que saiu por cima da baliza (83).

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense - Farense: 1-0

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Platiny, 49 minutos.

Equipas:

- Feirense: Makaridze, Barge, Mika, Nuno Diogo, Serginho, Cris, Fabinho, Rúben Oliveira (Kukula, 46), Alí Meza (Micael Freire, 64), Vasco Rocha e Platiny (Porcellis, 86).

(Suplentes: Alampasu, Agostinho Carvalho, Sérgio Semedo, Porcellis, Hélder Castro, Micael Freire e Kukula)

Treinador: Pepa.

- Farense: Bento, Ventosa, Ubay, Felipe, Diogo, Bilro (Irobiso, 82), Osama, Paulinho (Carvalho, 56), Harramiz, Thomas (Femi, 61) e Rambé.

(Suplentes: Ricardo, Roni, Delimiro, Femi, Márcio, Irobiso e Carvalho)

Treinador: Horácio Gonçalves.

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ubay (29), Rambé (55 e 81), Osama (69), Mika (79) e Micael Freire (85). Cartão vermelho, por acumulação, para Rambé (81).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

Fonte: record

Comments

0 comments to "Farense derrotado em Santa Maria da Feira"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px