quinta-feira, fevereiro 18

Farense cai para a zona de despromoçao


0 comentários

30ª jornada

Braga b 2-1 Farense


Um golo de Gamboa já em período de descontos deu esta quarta-feira ao Sporting de Braga um sofrido, mas merecido, triunfo 2-1 sobre o Farense, em jogo da 30.ª jornada da 2ª Liga.

O médio fez um chapéu de cabeça ao guarda-redes São Bento, aos 90+1', tendo o lance provocado a ira dos jogadores e responsáveis do clube algarvio, já que foi na sequência de uma bola deitada para fora pelo seu guarda-redes para assistir um jogador da sua equipa e pretendiam, por isso, que os jogadores do Sporting de Braga B devolvessem a posse de bola.

Quatro minutos antes, Rambé tinha empatado para o Farense, aproveitando um erro monumental do guarda-redes José Costa, resultado que seria injusto para a equipa da casa, que se tinha adiantado no marcador, por Artur Jorge, aos 36 minutos, após um canto.

O Sporting de Braga B já não vencia há seis jornadas, desde 3 de janeiro, quando foi a Alcochete vencer o Sporting B, enquanto o Farense somou a terceira derrota nos últimos quatro jogos (mais um empate) e agudiza a sua crise.

A turma de Faro viu um golo ser invalidado três minutos depois do tento da equipa da casa, por alegado fora de jogo de Roni, após livre de Márcio Sousa, lance que deixou algumas dúvidas.

Num jogo marcado pela muita chuva, com repercussão no estado do relvado e na qualidade do futebol praticado, o Braga B podia ter dilatado o marcador por algumas vezes, com destaque para as perdidas de Fortes (48') e Loum (85').

No final da partida, jogadores e responsáveis das duas equipas envolveram-se em acesas discussões ainda no terreno do jogo.

Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga.

Ao intervalo: 1-0. 

Marcadores: 

1-0, Artur Jorge, 36 minutos.

1-1, Rambé, 87'.

2-1, Gamboa, 90+1'.

Sporting de Braga B: José Costa, Anthony D' Alberto, Bruno Wilson, Artur Jorge, Núrio, Chidi, Gamboa, Didi, Joca (Oti, 85), Simão (Loum, 65) e Fortes (Ogana, 65).

(Suplentes: Tiago Pereira, Nené, Loum, Alex, Oti, Ogana e Agdon).

Treinador: Abel Ferreira.

Farense: São Bento, Ventosa, Roni, Felipe, Diogo, Osama, Márcio Sousa (Bruno Carvalho, 63), Tiago Jogo, Femi (Delmiro, 73), Paulinho (Sunday, 57) e Rambé.

(Suplentes: Ricardo, Thomas, Delmiro, André, Sunday, Coulibaly e Bruno Carvalho).

Treinador: Horácio Gonçalves.

Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Simão (26), Rambé (60), Gamboa (64) e Roni (90+2).

Assistência: cerca de 100 espetadores.

Autor: Lusa

Comments

0 comments to "Farense cai para a zona de despromoçao"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px