terça-feira, fevereiro 16

Farense apático cede mais 3 pontos no São Luís


0 comentários
29ª jornada

Farense 0-2 Covilhã



O Sp. Covilhã venceu este sábado facilmente um Farense muito apático, por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga, ultrapassando os algarvios na classificação.

Os golos de Davidson (67 minutos) e Diarra (74) expressaram no marcador a superioridade dos forasteiros, que desperdiçaram uma mão cheia de ocasiões até conseguirem adiantar-se e selar o resultado, apenas na última meia hora de jogo.

O conjunto orientado por Francisco Chaló, que soma nove pontos nos últimos quatro encontros, aumentou as distâncias para a zona de descida, ocupando o 15.º lugar, com 35 pontos, mais um do que o Farense.

O Sp. Covilhã assumiu o domínio do jogo desde os instantes iniciais, perante um Farense demasiado apático face à pressão dos serranos, cujo jogo ofensivo assentava na qualidade de Traquina.

O jogador emprestado pelo Belenenses, que voltou à Covilhã meia época depois para ajudar o emblema na luta pela manutenção, foi o protagonista de duas grandes ocasiões, mas perdeu ambas no duelo com São Bento (9 e 40 minutos).

Horácio Gonçalves mexeu na equipa ao intervalo, tirando um trinco (Bilro) e colocando um avançado (Harramiz), mas a substituição não trouxe melhorias a uma equipa que, durante os 90 minutos, apenas efetuou um remate.

O Sp. Covilhã continuou mandão, com Eder Diez a desperdiçar duas boas oportunidades (56 e 58) antes de, justamente, a equipa visitante ter conseguido finalmente adiantar-se no marcador, aos 67 minutos.

O árbitro, Cosme Machado, no seu primeiro encontro após a polémica atuação no Sporting-Académica, assinalou mão de Felipe Barros na grande área: Davidson permitiu a defesa de São Bento na marcação do penálti, mas não desperdiçou na recarga com a baliza aberta.

Fonte: Record

Comments

0 comments to "Farense apático cede mais 3 pontos no São Luís"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px