quinta-feira, janeiro 28

Farense sem titulares derrotado em particular


2 comentários
O Farense, 14.º classificado da II Liga de futebol, perdeu ontem com os austríacos do Mattersburg, por 3-2, em jogo particular disputado em Vila Real de Santo António.
A equipa de Faro, com os habituais suplentes no ‘onze' inicial, ganhou vantagem aos 18 minutos, numa grande penalidade convertida por Paulinho, um dos seis reforços de inverno, mas a equipa da Áustria deu a volta antes do intervalo, por Ingo Klemen (39) e Markus Pink (40).
Já na ponta final do encontro, o Mattersburg, sétimo classificado na primeira divisão austríaca, aumentou a diferença, por Peter Hawlik (85), e, um minuto depois, Sunday, outro reforço do Farense garantido em janeiro, selou o resultado final.

O extremo português Bruno Carvalho assinou hoje contrato até final da temporada com o Farense, 14.º classificado da II Liga de futebol, clube que vai representar pela terceira vez.
O jogador, de 29 anos, já tinha representado o Farense na época 2010/11, passando depois pelo Atlético e pelos clubes belgas Antuérpia, Heist e Berchem Sport até ao primeiro regresso aos algarvios, em 2014.
No início desta época, Bruno Carvalho ingressou no Académico de Viseu, pelo qual cumpriu 18 jogos e marcou dois golos no campeonato, antes de rescindir contrato.
O extremo é o sexto reforço de inverno do Farense, juntando-se a Paulinho, Sunday, Marlon, Tiago Jogo e Femi Balogun.
Fonte: desporto.sapo.pt

Comments

2 comments to "Farense sem titulares derrotado em particular"

ADEPTO disse...
5:16 da tarde

E com titulares, também!!!!!!!!!!!????????????

ADEPTO disse...
6:36 da tarde

Este jovem chefe de cozinha deixou-nos novo,mas deixa-nos um legado importante: o segredo do sucesso (em todas as profissões)-só o trabalho pode fazer os campeões......um caminho que a nossa equipa deve seguir

http://www.theguardian.com/world/video/2016/feb/01/chef-benoit-violier-speaking-in-2012-talks-about-his-career-video?CMP=embed_video

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px