quinta-feira, janeiro 28

Farense realiza a melhor exibição da temporada


0 comentários
26ª Jornada
Farense 3-0 Sporting "B"


Farense-Sporting B, 3-0: Vitória algarvia acentua crise dos leões
O Farense coroou este sábado a melhor exibição caseira da época com um triunfo sobre o Sporting B, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada da 2ª Liga acentuando a crise de resultados dos leões.

Os golos de Thomas Agyiri, aos 39 minutos, Osama Rashid (75') e Rony (90+5') expressaram o domínio claro do Farense, enquanto o Sporting B, com uma prestação medíocre, somou o sexto jogo consecutivo sem ganhar.


A equipa de Faro saltou para o 14.º lugar, com 33 pontos, enquanto o Sporting B segue na décima posição, com mais três.


A primeira meia hora de jogo foi equilibrada, com as duas equipas a tentarem dividir as intenções ofensivas, mas mastigando muito jogo a meio-campo, o que acabou por originar poucas situações de perigo.


Um remate de Osama Rashid ao lado, aos 25 minutos, acordou o Farense para uma excelente ponta final de primeira parte, com Felipe Barros a ameaçar, de cabeça, aos 38 minutos, o golo que surgiria no lance seguinte.

O médio Thomas Agyiri, com um remate rasteiro, de ressaca, depois de a bola ter sobrado para a entrada da grande área, na sequência de um pontapé de canto, colocou os algarvios em vantagem.

O domínio do Farense, muito pressionante a aproveitar a insegurança defensiva dos leões, manteve-se no arranque do segundo tempo, com o Sporting desaparecido do jogo e sem que as alterações de João de Deus trouxessem quaisquer melhorias.

Rambé falhou escandalosamente, aos 68 minutos, atirando ao poste com a baliza aberta, na oportunidade mais flagrante até chegar o tento da tranquilidade para o Farense, numa excelente conclusão de Osama Rashid (75').

Até ao apito final, os algarvios controlaram a diferença, acabando por selar o resultado no último minuto de descontos, numa cabeçada certeira de Rony.



Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Ao intervalo: 1-0.


Marcadores:


1-0, Thomas Agyiri, 39 minutos.


2-0, Osama Rashid, 75'.


3-0, Rony, 90+5'.


Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Ubay Luzardo, Felipe Barros, Diogo Coelho, Bilro, Osama Rashid (Márcio Sousa, 90+2'), Irobiso, Thomas Agyiri (Celsinho, 84'), Harramiz (Rony, 86') e Rambé.


(Suplentes: Ricardo, Rony, Diogo Silva, Celsinho, Delmiro, André Afonso e Márcio Sousa).


Treinador: Horácio Gonçalves.

Sporting B: Pedro Silva, Jorge Silva, Domingos Duarte, Ivanildo Fernandes (Cristian Ponde, 56'), Rúben Ribeiro, Fokobo, Francisco Geraldes, Ryan Gauld (Labyad, 46'), Daniel Podence, Dramé e Rafael Barbosa (Luís Elói, 70').


(Suplentes: Stojkovic, Labyad, Sacko, Cristian Ponde, Luís Elói, Fábio Martins e Bubacar Djaló).


Treinador: João de Deus.


Árbitro: Bruno Rebocho (Évora).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ubay Luzardo (41'), Jorge Silva (47'), Hugo Ventosa (68') e Dramé (77').


Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Fonte: Record

Comments

0 comments to "Farense realiza a melhor exibição da temporada"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px