domingo, janeiro 3

Farense inicia ano da forma como terminou


1 comentários
23.ª jornada
Farense 0-2 Gil Vicente


O Gil Vicente venceu este domingo o Farense, por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da Segunda Liga, marcado pela prestação do suplente Simy, que entrou ao intervalo para assinar um bis no espaço de poucos minutos.

No fecho da primeira volta, a equipa de Barcelos beneficiou dos golos do avançado nigeriano, aos 47 e 54 minutos, para sair do Algarve com uma vitória justa, aproximando-se das vagas de subida, ocupadas por Desportivo de Chaves e Feirense.

O Gil Vicente foi a melhor equipa na primeira meia hora de jogo, sempre a tentar construir jogo com a bola no pé e sem recorrer ao jogo direto, mas seria o Farense a dispor das melhores ocasiões ao longo do primeiro tempo.

Serginho, com duas grandes defesas a travar remates de Harramiz e, na recarga, Rambé, aos 15 minutos, impediu os algarvios de se adiantarem no marcador, enquanto, do outro lado, Paulinho (20) e Alphonse (24) testaram os reflexos de Ricardo.

A melhor ocasião do primeiro tempo pertenceu ao médio iraquiano Osama Rashid, que cabeceou por cima da baliza deserta, a dois minutos do intervalo.

Apesar da boa exibição da sua equipa, Nandinho deixou o extremo Yartey nos balneários e apostou no suplente Simy, que entrou para resolver a partida com os seus dois primeiros toques na bola.

O avançado nigeriano respondeu da melhor forma aos cruzamentos dos laterais Bruno Silva e Ricardinho, aos 47 e 54 minutos, respetivamente, e selou o rumo do encontro.

Até final da partida, o Gil Vicente, que soma uma série de nove jogos seguidos a pontuar na II Liga, segurou tranquilamente a vantagem no marcador e até podia ter aumentado a diferença, perante um Farense sem soluções.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Gil Vicente, 0-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Simy, 47 minutos.

0-2, Simy, 54.

Equipas:

Farense: Ricardo, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Felipe Barros, Diogo Coelho, Bilro (André Afonso, 65), Márcio Sousa (Thomas Agyiri, 61), Harramiz, Osama Rashid, Irobiso (Tiago de Leonço, 65) e Rambé.

(Suplentes: Miguel Carvalho, Roni, Thomas Agyiri, Delmiro, André Afonso, Tiago de Leonço e Jota).

Treinador: Horácio Gonçalves.

Gil Vicente: Serginho, Ricardinho, Sandro, Cadú, Bruno Silva, Alphonse, Djamal, Yartey (Simy, 46), Paulinho (Yeo, 79), Avto e Goba (Vagner, 58).

(Suplentes: Júlio, Vagner, Vítor Gonçalves, Yero, Jonathan, Pek's e Simy).

Treinador: Nandinho.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vagner (66), André Afonso (83), Yeo (85).

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Fonte: Record

Comments

1 comments to "Farense inicia ano da forma como terminou"

ADEPTO disse...
11:59 da tarde

E agora que o tecto da casa está a desabar??????? É urgente reforçar o meio campo e recuperar os jogadores que se encontram à "nora", e não vale a pena chorar o leite derramado.É lutar pela manutenção e começar a planear a próxima época,aprendendo com os erros cometidos e reunindo as pessoas e o staff com valia técnica.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px