quinta-feira, janeiro 21

Farense derrotado na casa do lanterna vermelha


0 comentários

25ª Jornada
2ª Liga

Oliveirense 3-1 Farense

A Oliveirense, última classificada, somou este domingo a quarta vitória na 2.ª Liga, ao vencer em casa o Farense, por 3-1, em jogo da 25.ª jornada.

Léléco, Renan e Marocas marcaram os golos da equipa da casa e Diogo Silva o dos algarvios, que se seguem no 17.º posto, com 30 pontos, três acima da linha de água, enquanto a equipa da Oliveira de Azeméis é 24.ª e última, com 20, a nove da zona de salvação.

A partida começou equilibrada com a primeira oportunidade a pertencer à formação da casa, através de Léléco, que, em zona frontal, rematou ao lado.

Os algarvios reagiram e Delmiro, após a marcação de um livre, fez um pontapé de bicicleta, mas João Pinho negou o golo com uma defesa a dois tempos.

Aos 43 minutos, Renan também teve nos pés a oportunidade de colocar a Oliveirense na frente do marcador, mas falhou essa hipótese, quando estava completamente isolado em frente à baliza.

No canto, na sequência desse lance, a formação da casa ainda chegou ao golo, mas o árbitro anulou o lance considerando que o jogador oliveirense marcou o golo com a mão.

Antes do intervalo, mas já em tempo de descontos, a Oliveirense inaugurou o marcador, depois de um remate em arco de Leleco, a meio do meio-campo ofensivo da equipa da casa, que surpreendeu Ricardo.

No segundo tempo, a Oliveirense aumentou a vantagem, por intermédio de Renan, mas, dois minutos depois, o Farense deu a resposta.

Diogo Silva, na sequência de um lançamento de linha lateral, desviou a bola para dentro da baliza de João Pinho, reduzindo a desvantagem e relançando o jogo.

A Oliveirense manteve a pressão e, aos 85 minutos, aumentou a vantagem com um golo de Marocas, apontado após um canto de Renan.

Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense-Farense, 3-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Leleco, 45+1 minutos.

2-0, Renan, 63.

2-1, Diogo Silva, 65.

3-1, Marocas, 85.

Oliveirense: João Pinho, Zé Pedro, Luís, Sérgio, Káká, Godinho, Babo, Leleco, Serginho (Rafa, 77), Renan (Oliveira, 90) e Marocas (Amorim, 90+1).
Suplentes: Raphael Mello, Amorim, Stephane Madeira, Oliveira, Guimarães, Thompson e Rafa.
Treinador: Bruno Sousa.

Farense: Ricardo, Ventosa, Felipe, Diogo Silva, Delmiro, Bilro, Thomas (Roni, 87), Márcio Sousa (Irobiso, 46), Haramis, Diogo Coelho (Osama, 46) e Rambé.
Suplentes: Miguel, Roni, Celsinho, Osama, André, Ubay e Irobiso.
Treinador: Horácio Gonçalves.

Árbitro: Duarte Oliveira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Serginho (40), Marocas (44), Luís (69).

Assistência: Cerca de 200 espetadores.

Fonte: Record

Comments

0 comments to "Farense derrotado na casa do lanterna vermelha"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px