terça-feira, dezembro 15

São Bento foi grande!


1 comentários
2ª Liga
21ª Jornada
Farense 1-1 Chaves


O Farense e o Desportivo de Chaves empataram este domingo a um golo, em jogo da 21.ª jornada da Segunda Liga, no qual o guardião São Bento se revelou a grande figura de uma parte final intensa.


Braga inaugurou o marcador (62 minutos) e Felipe Barros assinou o empate (82), mas o guarda-redes dos locais assumiu o protagonismo nos instantes finais, ao defender uma grande penalidade de Siaka Bamba e a respetiva recarga de Fall.



O Desportivo de Chaves, que esteve quase sempre 'por cima' no jogo e merecia o triunfo, 'pagou' pela falta de eficácia na finalização e também pelo desnorte defensivo nos últimos dez minutos de jogo.



Os primeiros 15 minutos foram bastante intensos, mas o ritmo de jogo decaiu, com o domínio territorial, sem expressão em oportunidades, a pertencer aos forasteiros, que surgiram mais dominadores após o intervalo, chegando, com naturalidade, à vantagem, por Braga, de cabeça, ao minuto 62.



O melhor jogador dos flavienses continuou em evidência e, logo nos minutos seguintes, não só ofereceu o golo a João Mário, que foi displicente e permitiu o corte de Roni (64), como depois rematou para uma defesa de São Bento, com a ajuda do poste (65).



O Farense, ainda com o técnico interino Antero Afonso ao comando, só 'acordou' aos 81 minutos, com um 'tiro' de Leonço à barra, empatando na jogada seguinte: o central Felipe Barros aproveitou uma saída em falso de António Filipe para marcar pelo segundo jogo seguido, depois do golo no triunfo de quarta-feira sobre o Atlético (1-0).



Nos últimos dez minutos, o Desportivo de Chaves sofreu na defesa - Harramiz e Roni estiveram perto do 2-1 para os locais -, mas, em cima do apito final, desperdiçou nova oportunidade de voltar para 'casa' com os três pontos.



Delmiro, que já tinha perdido o duelo com Braga no primeiro golo, culminou a exibição negativa com uma falta na área sobre Fall: chamado a converter, Siaka Bamba permitiu uma grande defesa de São Bento, que parou igualmente, em grande estilo, a recarga de Fall, garantindo a igualdade no marcador.



Jogo no Estádio de São Luís, em Faro



Farense-Chaves, 1-1



Ao intervalo: 0-0.



Marcadores:
0-1, Braga, 62'
1-1, Felipe Barros, 82'



Equipas:



Farense: São Bento, Saeed, Roni, Felipe Barros, Delmiro, Carlos, Bilro, Harramiz, Osama Rashid (Ramiz Pasiov, 73), Diogo M. Coelho (Irobiso, 60) e Tiago de Leonço (Márcio Sousa, 85).



(Suplentes: Ricardo, Ramiz Pasiov, Iuri Gomes, André Afonso, Márcio Sousa, Hugo Ventosa e Irobiso).



Treinador: Antero Afonso.



Chaves: António Filipe, Tiago Almeida, Diogo A. Coelho, Miguel Ângelo, Nelson Lenho, Assis, Patrão (Siaka Bamba, 87), Luís Silva, Braga (Fall, 88), João Mário (João Reis, 66) e Luís Barry.



(Suplentes: Paulo Ribeiro, Diogo Cunha, Ludovic, João Reis, Siaka Bamba, Miguel Oliveira e Fall).



Treinador: Vítor Oliveira.



Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).



Ação disciplinar: Cartão amarelo para Saeed (44), João Mário (52), Carlos (82), Diogo A. Coelho (82) e Delmiro (90).



Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Fonte: record

Comments

1 comments to "São Bento foi grande!"

ADEPTO disse...
8:40 da tarde

Conseguimos ir atrás do prejuízo sem necessidade, pois entrámos com receio dos flaviensee e demos-lhes confiança para isso.Quem jogou com o braga como jogou,tem de entrar em qualquer jogo para ganhar.Por fim sofremos uma grande penalidade que não deixa de ser duvidosa e que revelou a personalidade dum árbitro que a um minuto do fim não teve dúvidas em assinalá-la,quando as indicações dos homens da lei são no sentido de beneficiar o defesa,mas como é perito nestas jogadas e está habituado a sair pela porta do cavalo como aconteceu no sporting-paços, vai daí quis fazer o jeitinho ao mister oliveira que pensava que eram favas contadas.Realmente já não basta não estarmos a jogar bem e ainda nos saem estes artistas....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px