quinta-feira, dezembro 10

Farense derrotado no dérbi


0 comentários
2ª Liga
19ª Jornada
Farense 1-2 Olhanense

Um golo de José Coelho, a um minuto do fim, deu este domingo a vitória ao Olhanense no dérbi algarvio com o Farense (2-1), em jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga, disputado em Faro. Num jogo equilibrado, com ocasiões de golo repartidas, os três tentos só chegaram na segunda metade, por Said (57 minutos), Ubay Luzardo (64, de grande penalidade) e José Coelho (89), que já tinha sido decisivo na vitória sobre o Oriental da última quarta-feira (1-0).

Com o triunfo, o segundo consecutivo no campeonato, o Olhanense saltou para o sétimo lugar, com 28 pontos, a quatro pontos da segunda vaga de subida, ocupada pelo Desportivo de Chaves (32), enquanto o Farense desceu para o 16.º lugar, com 23 pontos. As melhores ocasiões do primeiro tempo pertenceram aos locais: Moreira evitou o golo com duas excelentes defesas no mesmo lance, nas tentativas de Rambé e Osama Rashid (19), enquanto Rambé, isolado, atirou ao lado em cima do intervalo (43).

Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado, mas seria o Olhanense a ter mais jogadas de perigo, com Galassi a proporcionar boa defesa a São Bento na jogada que deu origem ao golo inaugural, aos 57 minutos.

No respetivo canto, Januário cruzou, Ousmane Baldé desviou ao primeiro poste e Said atirou a contar, mas a vantagem durou apenas sete minutos, antes de Materazzi colocar a mão à bola e Ubay Luzardo converter a respetiva grande penalidade (64).

Até ao fim, João Oliveira desperdiçou a única ocasião clara (77), para os forasteiros, antes de José Coelho, perto do fim, se revelar novamente decisivo, aproveitando um erro de Ubay Luzardo para, na 'cara' de São Bento, em plena pequena área, selar o resultado, para gáudio das cerca de quatro centenas de adeptos que se deslocaram de Olhão.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-Olhanense, 1-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Said, 57 minutos.

1-1, Ubay Luzardo, 64 (grande penalidade).

1-2, José Coelho, 89.

Equipas:

Farense: São Bento, Saeed, Ubay Luzardo, Felipe Barros, Diogo Coelho (Ramiz Pasiov, 90+1), Carlos, Bilro (Márcio Sousa, 85), Harramiz, Osama Rashid (Tiago de Leonço, 62), Irobiso e Rambé.

Suplentes: Ricardo, Roni, Thomas, Ramiz Pasiov, André Afonso, Tiago de Leonço e Márcio Sousa).

Treinador: Antero Afonso.

Olhanense: Moreira, Coubronne, Virga, Materazzi, Tiago Duque, Ousmane Baldé, João Oliveira, Galassi, Januário (Leandro Borges, 82), José Coelho (Fábio Marinheiro, 90+1) e Said (Murilo, 77).

Suplentes: Leo, Rodolfo Lourenço, Lucas Morelatto, Fábio Marinheiro, Murilo, Leandro Borges e João Falque).

Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Saeed (10), Irobiso (20), João Oliveira (45+1), Tiago Duque (59), Tiago de Leonço (69), Harramiz (75), Said (89) e José Coelho (90+1).

Assistência: Cerca de 2.000 espetadores.

Fonte: Record

Comments

0 comments to "Farense derrotado no dérbi"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px