segunda-feira, novembro 30

Novo nulo em jogo fraco


0 comentários
2ª Liga
17.ª jornada

Farense 0-0 Varzim



Farense e Varzim empataram este domingo sem golos, em jogo da 17.ª jornada da 2.ª Liga, disputado em Faro, cuja falta de qualidade acabou por justificar o nulo no marcador.

As duas equipas, que chegaram a esta ronda em igualdade pontual na tabela e assim se mantêm, agora com 23 pontos, protagonizaram uma partida fraca e sem grandes momentos de interesse, escasseando as jogadas de perigo junto das duas balizas.

O Varzim acabou por segurar o empate depois de ter jogado o último quarto de hora com dez elementos, face à expulsão de Sandro (74), pontuando pelo sexto jogo consecutivo - ainda não perdeu desde que Nuno Capucho substituiu Quim Berto no comando técnico.

O avançado brasileiro Tiago de Leonço foi o autor da primeira ocasião da partida, a mais flagrante em toda a primeira parte, para os algarvios, logo aos dois minutos, mas falhou incrivelmente, atirando ao lado na 'cara do guardião Ricardo.

O encontro até começou 'mexido', mas foi baixando gradualmente de intensidade, com qualidade futebolística escassa: as duas equipas 'mastigaram' constantemente o jogo a meio-campo e foram incapazes de construir uma jogada de bom futebol.

O segundo tempo foi mais emocionante, mas continuou pobre no futebol jogado, com Hernâni (61) e João Carneiro (66) a desperdiçarem boas ocasiões para os forasteiros, antes de o Farense começar a intensificar a pressão, que aumentou após a expulsão de Sandro (74).

Com mais 'coração' do que 'cabeça', os algarvios apenas criaram perigo no cabeceamento de Irobiso, para fora (81), enquanto o Varzim esteve à beira de marcar o golo da vitória por Diego Mourão (86).

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense: São Bento, Saeed (Hugo Ventosa, 23), Ubay Luzardo, Felipe Barros, Delmiro, Carlos, Harramiz, Osama Rashid, Thomas (Bruno Loureiro, 58), Tiago de Leonço (Irobiso, 70) e Rambé.
Suplentes: Ricardo, Diogo Coelho, André Afonso, Bilro, Hugo Ventosa, Bruno Loureiro e Irobiso.
Treinador: Jorge Paixão.


Varzim: Ricardo, Adilson, Sandro, Nelson Agra, Raúl, Bijou, Nelsinho, João Carneiro, Elísio (Pedro Santos, 78), Bruno Moraes (Diego Mourão, 71) e Stanley (Hernâni, 60).
Suplentes: Pedro Soares, Cervantes, Tanela, Vítor Hugo, Diego Mourão, Pedro Santos e Hernâni.
Treinador: Nuno Capucho.


Árbitro: Rui Oliveira (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Moraes (28), Stanley (28), Sandro (41 e 74), Harramiz (41), Rambé (67) e Hernâni (90+2). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Sandro (74).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Fonte: Record

Comments

0 comments to "Novo nulo em jogo fraco"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px