sábado, novembro 14

Farense deixa fugir triunfo no período de compensação


4 comentários

14ª Jornada

O Leixões, com um golo já nos descontos de Ricardo Barros, conseguiu empatar 1-1 na receção ao Farense, em jogo em atraso da 14.ª jornada da Segunda Liga.

Depois de quase meia hora de um jogo fechado, em que a luta se sobrepôs à qualidade do passe, num minuto (28') a partida conheceu duas ocasiões de golo, uma em cada baliza. Primeiro, quando Tiago surgiu na área dos locais a rematar, valendo a mancha de Ricardo Moura e logo depois numa cabeçada de Ricardo Barros, na sequência de um cruzamento da direita.

A animação súbita gerou mais duas ocasiões: aos 30 minutos, Harramiz assistiu, na área, de calcanhar, para o remate de Irobiso, que Ricardo Moura desviou para canto, respondendo Barros (32'), de fora da área, numa tentativa que Bento segurou entre os postes.

Com a segunda parte a manter o ritmo da primeira, a bola continuou a ser jogada muito longe de ambas as áreas e só no minuto 75, quando Saaed, numa reposição da linha lateral, colocou a bola na área para Delmiro, de cabeça, inaugurar o marcador.

E depois de Bruno Loureiro (84') ver Ricardo Moura negar-lhe o segundo golo com os pés, já nos descontos, e após uma insistência, Ricardo Barros contornou Bento e atirou para o empate.

Antes do início da partida guardou-se um minuto de silêncio pela morte de Hugo Oliveira, irmão do jogador do Leixões, Fábio Zola, vítima de um acidente de viação bem como pelos ataques terroristas ocorridos em Paris, na sexta-feira.

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos

Leixões - Farense, 1-1

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1,Delmiro, 75 minutos; 1-1,Ricardo Barros, 90+2.

Equipas:

- Leixões: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Diogo Nunes, Pedro Pinto, João Pedro, Rui Cardoso (Guo Yi, 81), Bruno Lamas, Max (Pedras, 71), Caio, Jorginho (Alemão, 60) e Ricardo Barros.

(Suplentes: Taha, Pedras, Miguel Ângelo, Pan Ximing, Guo Yi, Alemão e Rateira).

Treinador: Manuel Monteiro.

- Farense: Bento, Saeed, Ubay, Delmiro, Diogo, Bilro, Harramiz, Carlos, Márcio (Bruno Loureio, 65), Irobiso (Osama, 83) e Tiago.

(Suplentes: Ricardo, Thomas, Osama, Iuri, Ventosa, Castano e Bruno Loureiro).

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Caio (21), Carlos (32), Diogo Nunes (39), Ricardo Barros (52) e Ubay (85).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Fonte: Record



                                                           


                                                                                                        

Comments

4 comments to "Farense deixa fugir triunfo no período de compensação"

ADEPTO disse...
6:10 da tarde

O futebol é assim,até ao lavar dos cestos é vindima.Estamos com "galo" no primeiro e último minuto...pode ser que esta mala-pata mude;o que conta é o nosso estofo psicológico e físico,pois que estamos na corrida pela subida de divisão e só depende de nós próprios.O próximo jogo é um jogo com alguma visibilidade mediática e porventura financeira,mas não devemos ir em corridas loucas,pois que é só um jogo e a nossa única obrigação é sermos iguais a nós próprios e o braga terá de provar que é melhor se quiser continuar em prova,pois se calhar queria oferecer-nos a receita agora para ir buscar mais receita adiante (essa é que nos podia oferecer-lol).O nosso campeonato tem um jogo importante com o penafiel e aí sim temos de estar na máxima força.FARENSE SEMPRE....FARENSE À VITÓRIA!!!!!!!!

Clea Machado disse...
11:00 da manhã

Bem, o empate 1 X 1 , não foi ruim de todo.
Mas, por favor, meninos, dia 25 contra o Penafiel, vamos nos empenhar mais!...Estamos indo bem! queremos ficar MUITO BEM !!!
Confio em vocês!
Avante, Farense!!!

David Pereira disse...
10:48 da tarde

Bom dia!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor? Podem adicionar o meu à lista de outros blogues?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

ADEPTO disse...
4:20 da manhã

No jogo em Penafiel,mais importante que a vitória é não perdermos para se manter o nível psicológico da equipa e para isso temos de jogar concentrados em todas as jogadas sem ir atrás das matreirices e com os senhores de "preto" nem vale a pena refilar sobretudo quando for isso que eles pretendam para ter pretexto.Temos de ser iguais a nós próprios e seremos positivos.FARENSE À VITÓRIA,,,,FARENSE SEMPRE!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px