domingo, novembro 8

Farense consegue a 2ª vitória consecutiva e aproxima-se dos lugares cimeiros!


1 comentários
15.ª jornada

Farense 2-0 V. Guimarães B



O Farense somou este domingo a segunda vitória seguida na 2.ª Liga, ao bater em casa o Vitória de Guimarães B por 2-0, na 15.ª jornada, com golos de Tiago Leonço e Ubay Luzardo.

O avançado brasileiro abriu o marcador aos 21 minutos, de cabeça, e o central espanhol selou o resultado final, na marcação de uma grande penalidade, aos 37, permitindo à equipa algarvia igualar o adversário na classificação, com 20 pontos, mas com um jogo em atraso.

Os primeiros 20 minutos de jogo mostraram pouco futebol, com duas equipas em fase de estudo e sem capacidade para criar perigo junto das balizas contrárias, mas o primeiro golo, aos 21 minutos, permitiu desbloquear a partida.

O lateral-direito Saeed repetiu o que já tinha feito no jogo com o Benfica B, quando abriu caminho para o único golo do jogo com um lançamento lateral, e assinou o arremesso que acabou concluído, de cabeça, por Tiago de Leonço, com a ajuda de um ressalto.

Em vantagem, o Farense tranquilizou-se e assumiu o domínio da partida, aumentando a diferença ainda antes do intervalo, por Ubay Luzardo, na conversão de uma grande penalidade que castigou falta do guarda-redes Miguel Oliveira sobre Rambé.

Na segunda parte, a equipa de Guimarães teve o domínio da partida, claramente consentido pelos algarvios, que se limitaram a gerir o resultado diante de um conjunto que só por uma vez criou perigo, aos 79 minutos, por Pedro Henrique.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Tiago de Leonço, 21 minutos.

2-0, Ubay Luzardo, 37 (grande penalidade).

Equipas:

- Farense: São Bento, Saeed, Ubay Luzardo, Diogo Silva, Diogo Coelho, Bilro, Bruno Loureiro (Carlos, 62), Osama Rashid, Harramiz (Thomas, 89), Tiago de Leonço (Irobiso, 80) e Rambé.
(Suplentes: Ricardo, Thomas, Carlos, Delmiro, Márcio Sousa, Hugo Ventosa e Irobiso).
Treinador: Jorge Paixão.


- Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Pedro Correia, Serginho, Pedro Henrique, Dalbert, Arrondel (Vieira, 77), Phete, Vigário (Helinho, 77), Nassim (Ká, 45+1), Gui e Areias.
(Suplentes: Palha, Ká, Vieira, Dabo, Tyler, Helinho e Denis Martins).
Treinador: Fernando Baptista.


Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Oliveira (42), Saeed (50) e Rambé (64).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Comments

1 comments to "Farense consegue a 2ª vitória consecutiva e aproxima-se dos lugares cimeiros!"

ADEPTO disse...
5:41 da tarde

Eficácia e espírito sacrifício,são armas imprescindíveis para chegarmos mais acima...e os resultados estão aí.Uma nota para o Bilro e Rambé cuja entrega total,não deixa os adversários terem muito tempo para pensarem o jogo e libertam os outros colegas para explanarem outras jogadas;quanto às arbitragens é mais do mesmo.não vale a pena reclamar,pois os gritos dos adversários são suficientes para nos marcarem falta.Nota-se que a equipa está mais unida e com maior sentido de entreajuda e não facilita a defender.Vamos a ver se encetamos uma série de vitórias que nos ponha lá em cima, no nosso lugar.Farense Sempre...Grande Farense...Farense à Vitória!!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px