sábado, outubro 3

Farense volta às vitórias fora!


2 comentários
10ª Jornada

Oriental 1-3 Farense



O Farense venceu este sábado o Oriental, por 3-1, em jogo da décima jornada da II Liga, que ditou a descida da equipa de Lisboa ao penúltimo lugar da tabela classificativa.  

Numa partida bem disputada e de bom futebol, a equipa do Farense foi a mais eficaz. Os golos surgiram apenas na segunda parte, por intermédio de Harramiz, aos 53, Bruno Loureiro, aos 60, Tiago Leonço, aos 62, tendo o Oriental reduzido por Bernardo Vasconcelos, aos 79. 

A equipa de Marvila foi a primeira a dispor da oportunidade de inaugurar o marcador, aos 14 minutos, após canto cobrado do lado esquerdo do ataque, por Fernando, no entanto Bernardo Vasconcelos, entre os centrais, cabeceou com perigo ao lado da baliza defendida por Vítor São Bento. 

Um minuto depois, aos 15, o Oriental voltou a estar muito perto de marcar, depois de um livre direto cobrado por Tom, a obrigar o guardião da equipa forasteira a uma defesa complicada. 

Aos 17 minutos, com o jogo bastante equilibrado e com as duas formações a tentarem chegar ao golo, foi a vez do Farense responder, através de Harramiz, que, depois de um perda de bola de Hugo Grilo à entrada da grande área, disparou a rasar sobre a barra de Mota. 

Até final do primeiro tempo foi sempre o Oriental a estar mais perto de marcar, no entanto a pontaria não foi a melhor e o guarda redes dos algarvios mostrou-se seguro entre os postes. 

No segundo tempo, a equipa do Farense entrou mais forte e com mais vontade de se impor no jogo. Aos 53 minutos, depois de um ataque rápido aos algarvios, Bruno Loureiro desmarcou Harramiz, que, já dentro da área e, perante o guardião da casa, não deu hipóteses de defesa a Mota.

À passagem do minuto 60, os comandados de Jorge Paixão ampliaram, previsivelmente, a vantagem, depois de um corte falhado da defesa lisboeta, a bola sobrou para Bruno Loureiro que rematou forte cruzado para o fundo das redes. 

Dois minutos depois, o Farense chegou com facilidade e alguma sorte ao terceiro golo, através de Tiago Leonço, que, depois de um canto e com a bola 'presa' no interior da pequena área, só teve de rematar.

Até final do encontro, o conjunto 'grená' conseguiu ainda reduzir e tentar discutir o resultado, por Bernardo Vasconcelos, que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento de Hugo Firmino, aos 79 minutos.

Jogo no Campo Eng. Carlos Salema, em Lisboa.

Oriental - Farense, 1-3.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 

0-1, Harramiz, 53 minutos.

0-2, Bruno Loureiro, 60.

0-3, Tiago Leonço, 62. 

1-3, Bernardo Vasconcelos, 79. 

Equipas: 

- Oriental: Mota, João Amorim, Hugo Grilo, André Almeida, João Pedro, Tom, Sérgio Duarte (Valdo, 70), Júlio César (Gilson Varela, 60), Hugo Firmino, Fernando (Henrique Gomes, 70) e Bernardo Vasconcelos.

(Suplentes: Rafael Veloso, Tiago Mota, Valdo, Varudo, Pedro Mendes, Henrique Gomes e Gilson Varela).

Treinador: João Barbosa.

- Farense: Vítor São Bento, Saeed, Ubay, Diogo Silva, Diogo Coelho, Carlos, Bruno Loureiro, Thomas (Osama, 46), Harramiz, Tiago Leonço (Rambé, 82) e Bruno Loureiro (Bilro, 66). 

(Suplentes: Ricardo, Osama, Delmiro, Bilro, Edinho, Johan e Rambé). 

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa). 

Ação disciplinar: cartão amarelo para Thomas (35) e João Pedro (69).

Assistência: cerca de 250 espectadores.

Fonte: record

Comments

2 comments to "Farense volta às vitórias fora!"

ADEPTO disse...
8:49 da tarde

Afinal estamos vivos e bem vivos...nem tanto ao mar nem tanto à terra , mas hoje fomos o professor a dar a lição de futebol,quer em táctica,quer atitude,assertividade,quer em estofo físico.Estamos todos de parabéns,mas temos de sublinhar a categoria de três estreantes: Ubay,Saeed e Bilro e já agora também o guarda redes adversário cuja exibição culminou num espectacular defesa a um remate de Osama que tinha tudo para ser golo.Quanto ao árbitro,passou despercebido grande parte do jogo.Farense Sempre, Farense à Vitória,Farense à Primeira!!!!!!!!!

ADEPTO disse...
2:56 da manhã

No próximo domingo vamos ter mais uma prova ao nosso valor e não se pense que a diferença de escalões joga a nossa favor,antes pelo contrário irá aumentar a entrega e esforço do adversário para que "aconteça taça",mas temos de estar bem conscientes quanto importante este jogo é para nós ao dar acesso a eventual jogo que permita encaixar uns dinheirinhos que bastante falta nos faz.Portanto,seja quem for que entre em jogo domingo,tem que ter entrega total....Farense Sempre....Farense à Vitória!!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px