sábado, outubro 31

Farense regressa às vitórias!


2 comentários
13.ª jornada
Farense 1-0 Benfica B



O Farense regressou este sábado às vitórias, ao vencer em casa o Benfica B, por 1-0, em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga, decidido com golo de Ubay Luzardo ainda na primeira parte.

Depois de duas derrotas consecutivas, a equipa de Jorge Paixão foi mais eficaz, graças ao tento do central espanhol, aos 19 minutos, na sequência de um lançamento lateral, num jogo em que os 'encarnados' somaram mais oportunidades desperdiçadas.

Com um onze em que constavam alguns jogadores que já passaram esta época pelo plantel principal, foi um deles, o brasileiro Victor Andrade, que protagonizou o primeiro lance de perigo do jogo para o Benfica B, com um 'tiro' à barra, à passagem do terceiro minuto.

Os encarnados dominaram a partida no primeiro quarto de hora e voltaram a estar perto de inaugurar o marcador aos 16 minutos, quando Sancidino Silva aproveitou espaço na grande área para rematar, obrigando São Bento a boa defesa.

Apagado até aí, o Farense acordou e, com eficácia, chegou ao golo no seu primeiro remate, aos 19 minutos, na sequência de um lançamento lateral de Saeed, com Ubay Luzardo a cabecear perante a falha de marcação da defesa e a saída em falso do guardião Miguel Santos.

Após o intervalo, com uma entrada forte, o Benfica B quase chegava ao empate, designadamente no minuto 53, quando São Bento somou duas excelentes defesas e Saeed cortou um remate de João Teixeira em cima da linha de baliza.

Depois, o conjunto orientado por Hélder Cristóvão teve mais posse de bola mas, também prejudicado pelo mau estado do relvado, nunca conseguiu criar perigo, enquanto o Farense só se preocupou em defender o resultado.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-Benfica B, 1-0

Ao intervalo: 1-0

Marcador:
1-0, Ubay Luzardo, 19'


Equipas:

Farense: São Bento, Saeed, Ubay Luzardo, Diogo Silva, Diogo Coelho, Bilro, Bruno Loureiro (Hugo Ventosa, 79), Osama Rashid, Márcio Sousa (Thomas, 62), Rambé e Tiago de Leonço (Irobiso, 70).

(Suplentes: Ricardo, Thomas, Delmiro, Iuri Gomes, Hugo Ventosa, Castaño e Irobiso).

Treinador: Jorge Paixão.

Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto Pereira (Sarkic, 83), Victor Lindelof, Lystcov, Pedro Rebocho (Gilson Costa, 74), Dawidowicz, João Carvalho (Bilal Ould-Chikh, 60), João Teixeira, Victor Andrade, Nuno Santos e Sancidino Silva.

(Suplentes: André Ferreira, Bilal Ould-Chikh, Gilson Costa, Oliver Sarkic, Ruben Dias, Filipe Ferreira e Pedro Rodrigues).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Duarte Oliveira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Saeed (55), Hildeberto Pereira (64), Victor Andrade (69), Bilro (71), João Teixeira (82) e Rambé (90+2). Jorge Paixão, treinador do Farense, foi expulso do banco (81).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Fonte: Record

Comments

2 comments to "Farense regressa às vitórias!"

ADEPTO disse...
1:42 da tarde

Esta vitória cai que nem ginjas...Não jogámos bonito,mas vestimos o fato de macaco,fomos sérios e eficazes,até podíamos não ter ganho pois o adversário tem valores de primeira e fez pela vida e talvez tenhamos tido a sorte que nos fugiu no último jogo, mas também podíamos ter feito o 2º.Mas preferimos os três pontos a "jogar bem "e perder.Neste campeonato não há fosso entre o último e o primeiro e só vai subir quem for mais regular e assertivo.Quanto à arbitragem,não esteve mal no aspecto disciplinar,mas via-se que tinha dificuldade em marcar faltas a nosso favor;quantas "pazadas" o Rambé tem te levar para se considerar falta? Por fim só registar o comentário jornalístico de que o relvado estava impróprio para o Benfica jogar!!!!????Realmente num jogo de Inverno só se formos pro arena de Amesterdão ou do schalke 04; então o que dizer do relvado hoje em Portimão ou quando o Porto foi campeão mundial numa pista de gelo?? Farense Sempre!!Farense à Vitória!!!

Fernando disse...
2:48 da tarde

O Benfica julga que tem direito a todas as mordomias. Então os meninos não podiam sujar-se no enlameado do S. Luís, conforme diz o tal comentarista ? E o Farense podia ?

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px